Carta de agosto – Tarot


No nosso jogo de Tarot a Carta regente é “A estrela”, carta que pelo aspecto positivo sempre traz uma resposta de esperança e excelentes perspectivas para quem a consulta. Assim, prevemos para Agosto, um tempo de oportunidades que se abrirão para todos os que estiverem com ânimo, alegria e esperança renovadas.
Isso mesmo, porque aquelas pessoas que já andam cheias de problemas e a cada dia acreditam menos em si mesmas e vivem reclamando ou achando que o mundo está só querendo ferrar ou afundá-las, não é possível fazer muita coisa.


Nem anjo, nem santo, nem guias e nem previsões curam o “negativo”.
A pessoa que está se afundando em pensamentos de “desgraça”, fechando-se na cerca da negatividade, precisa olhar para o mundo e mudar a sua vibração.
Agosto tem tudo isso para trazer coisas boas, oportunidades de emprego, de viagens, de mudanças, de amor verdadeiro, de encontros e reencontros, mas é preciso que a pessoa comece a caminhada em busca do que deseja tornar realidade.

Lembro sempre da passagem do Evangelho que trata do cego Bartimeu, o cego de Jericó, que gritava feito um louco para chamar a atenção de Jesus em meio a multidão.
Sabendo que Jesus ia passar por ali e que com certeza juntaria muita gente, ele que era cego mas não era bobo, soltou o ar dos pulmões para chamar jesus, gritando:
- Filho de David, tem compaixão de mim!
Imagine se esse cego ficasse em um canto reclamando ou fazendo orações esperando que Jesus conseguisse interpretar telepaticamente o que ele precisava? Ainda assim, fazendo barulho e atraindo Jesus, o mestre ainda perguntou-lhe:
- O que queres que eu te faça?


Agosto é essa porta que lhe pergunta:
- O que queres que eu te faça?
pense, formule seus desejos, mentalize a sua realização e conquiste.
A estrela é essa carta que possibilita os sonhos e as realizações possíveis. Por isso, nada de ficar sonhando coma MegaSena acumulada de 50 milhões…comece com menos ok?
Muito sucesso neste e em todos os meses do ano
Paulo Roberto Gaefke

3 thoughts on “Carta de agosto – Tarot

  1. é isso aí :não espere que DEUS faça tudo por vc.
    erga as mangas e vai a luta,pois aí sim DEUS ESTARÁ TE ABENÇÕANDO SEUS OBJETIVOS.AMÉM

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>