Caliel, o anjo que vai mudar a sua vida

Um anjo para as situações mais difíceis na sua vida

Escreva qual é a sua maior dificuldade e eu te apresento uma ajuda especial para combater com você “o bom combate”.
Há um anjo em especial que compra a nossa briga porque adora trabalhar para o bem estar da humanidade e é nos momentos mais aflitivos que ele mostra a sua força, Caliel é o anjo guerreiro e não recusa um bom combate.
Vou te mostrar como atrair a sua atenção nas horas de maior dificuldade, onde tudo parece perdido ou naquelas em que até as suas forças sumiram.
Experimente chamar a força do anjo guerreiro.



Faça assim:
Sabemos que os imprevistos acontecem e ninguém está livre de enfrentar de repente, um revés em sua vida, a menos que se encontre sob a proteção do manto de Deus.

A fé é sempre o escudo inicial para se defender contra qualquer tipo de malefício que possa ocorrer em sua vida, mas nem sempre se está tão seguro e muitas vezes as armas do Mal são inesperadas e muito fortes.

Para enfrentá-las, só mesmo a armadura de um Anjo Guerreiro dos mais poderosos, como é o caso do Anjo Caliel, que defende quem a ele recorre das adversidades.

Para invocá-lo, postar-se às 5:40 horas diante do seu altar pessoal, ou um canto separado da sua casa onde você possa ficar sem ser incomodado(a), pedir permissão ao seu Anjo e chamar três vezes por Caliel, após ter acendido uma vela e se tiver um crucifixo, segure-o nas mãos enquanto faz a leitura dos versículos abaixo.
Coloque o crucifixo aos pés da vela…

Peça ao Anjo proteção contra as adversidades e as forças do mal em geral. Faça o seu pedido mais urgente, fale da sua maior aflição com fé. Em seguida ore os versículos de 6 a 8 do Salmo 7. Deixe a vela queimando. Quando se apagar, pegue o crucifixo e coloque-o no pescoço. Use-o como seu mais poderoso amuleto.

Os versículos do Salmo:
“Levanta-te, Senhor, na tua indignação. Mostra a tua grandeza contra a fúria dos meus adversários e desperta-te em meu favor, segundo o juízo que designaste.
Reunam-se ao redor de ti os povos e por sobre eles remonta-te às alturas. O Senhor julga os povos: julga-me, Senhor, segundo a minha retidão e segundo a integridade que há em mim.”

Boa sorte e muitas conquistas!
Paulo Roberto Gaefke
@gaefkebr no instagram

Feng Shui

A origem da expressão “Feng Shui” está no Zang Shu (O Livro dos Enterros) escrito pelo Mestre Guo Pu (276-324 d.C). O termo é citado na seguinte sentença:
O Qi é disperso pelo vento (feng) e acolhido pela água (shui). green bell
O Feng Shui é uma corrente de pensamento analítico com tradição de mais de 4000 anos.

Constatando que certos tipos de vibrações presentes no ambiente e em seu entorno poderiam agir de modo benéfico para o corpo e a mente, enquanto que outros tipos tenderiam a ser prejudiciais, supostamente compreenderam a importância de estudar como situar as edificações, móveis e objetos da maneira mais adequada para favorecer seus usuários, segundo esta interpretação da natureza.


Segundo as ideias pregadas pelo Feng Shui, quando as pessoas buscam este equilíbrio com as forças benéficas da Natureza, podem gozar de saúde, boa sorte e prosperidade. Quando as ignoram e se alinham com influências nocivas, podem experimentar dificuldades e obstáculos que podem se expressar como doenças, má sorte ou indisposição. Claro está que tais sentenças fazem parte desta crença e não são de forma alguma endossadas pela ciência.
Os mestres chineses que o estruturaram teriam percebido que cada área natural, terreno ou edificação seria dotada de sua própria vibração influenciada pela presença do Ch’i (chamada em chinês de qi), e estaria sujeita às várias influências do ambiente que a circunda.

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

Deixe uma resposta