Caixa Mágica do Anjo – Família

Se há algo mais importante que Família, eu desconheço.
Família, ainda que pequena, é o núcleo de toda a transformação que o mundo precisa. É na família que se formam os conceitos que o indivíduo vai levar pela vida a fora.
Todos nós dependemos da Família,dessa estrutura que deve ser amorosa, pacífica e eterna.
Hoje, a Caixa Mágica do Anjo Pessoal para resolver problemas familiares, ou para quem quer construir a sua própria família, abençoar a que já existe, curar feridas e mágoas.
Peça a sua receita gratuitamente agora mesmo:
[contact-form-7 404 "Not Found"]



Ariel é o anjo do amor. Este anjo adora a cor amarela, e não avermelha que muitos atribuem ao Amor.




I Corintios 13
1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,
5 não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

One thought on “Caixa Mágica do Anjo – Família

Comments are closed.