Bolão da Mega Sena

Ganhar na MegaSena é uma daqueles sonhos que perseguem muita gente boa…
Uma forma de ajudar na conquista do prêmio é fazer muitos jogos, de preferência, jogos fechados com uma sequência lógica.
Normalmente, esses jogos não custam barato e por isso, a nossa dica é: faça um bolão.
O negócio do Bolão é tão bom que a Caixa agora oficializou o Bolão e você pode reunir a turma, fazer as cartelas e já apostar no cartão dizendo que é Bolão que o número de participantes já sairá cada um com a sua aposta…ou seja, se ganharem, um não depende do outro para receber o prêmio, isso é muito legal.
Peça e receba uma dica para gerar seu bolão automaticamente e com sequências lógicas e boa sorte!
Se ganhar não se esqueça de mim!

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





Consagração e benção.

Este é um método muito puro e bom de se fazer para proteger, libertar e criar um ambiente de prosperidade e paz na sua vida.
Tudo o que precisamos é usar a nossa fé, ainda que abalada por problemas, dores ou decepções, todos nós temos em nosso intimo aquela certeza de que há Alguém Superior olhando por nós.
É nessa força que acreditamos que você vai obter respostas, alívio, calma, coragem, amor e muito mais.



Para começar, separe 1 jarra ou garrafa com 1 litro de água, de preferência a água que você bebe na sua casa.
As 21 , 22 ou 23 horas (tem que ser em umd esses horários, escolha o melhor pra você), você vai se recolher em um lugar que não te incomodem, onde de preferência possa se isolar e vai colocar a sua mão direita sobre a jarra ou garrafa com água e vai imaginar uma luz azul saindo da sua mão e banhando a garrafa.

Faça essa imantação por 2 minutos.



Depois, faça a oração do Pai Nosso e com a mão sobre a jarra/garrafa

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +