Benzimento que cura, liberta e você pode fazer!

Segundo o Dicionário, Benzer, é  o mesmo que “fazer o sinal-da-cruz” para consagrar alguma coisa ao culto divino: benzer uma igreja. Invocar a proteção do céu sobre pessoas ou coisas: o padre benze os esposos, as colheitas.

Na cultura popular brasileira, o benzimento parece ter chegado aqui com os colonizadores, mas, é claro que os nossos índios já tinham aqui os seus costumes de cura espiritual, pajelanças e uso de ervas para afastar as “coisas ruins”.

QUEM PODE BENZER?

Qualquer pessoa com uma FORTE INTENÇÃO EM AJUDAR, não é preciso ser médium, pastor de formação, padre ou doutor da lei, basta ter um “coração disposto à ajudar o próximo”, e que não esteja passando por uma grande tribulação, um problema tão grande que ela mesma não esteja em condições de ajudar, mas na verdade, precisando de ajuda.



Por isso, a primeira técnica que pretendo te mostrar é a do “auto-benzimento”, onde antes de sair ajudando os outros, você vai se colocar em equilíbrio, vai resolver os seus problemas e encontrar-se com a PAZ!

Esse procedimento abaixo vale para você e para qualquer pessoa da “sua vida pessoal”, pessoa íntima que você deseje ajudar. (Não faça para estranhos, para alguém que você ouvir dizer que não está bem, para isso existem outras técnicas e benzimentos específicos. Esse benzimento é para você em primeiro lugar.

BENZIMENTO PESSOAL: LIBERTAÇÃO DOS PRÓPRIOS PROBLEMAS.

“Este Benzimento pode e deve ser usado qualquer tipo de problema, seja ele físico, mental, emocional ou espiritual.”

Você vai precisar:

  • 1 vela branca de 7 dias
  • 1 prato de louça branco
  • 7 folhas de louro (secas ou frescas) (opcional)
  • papel e caneta

Cruze o papel com a vela (faça o sinal da cruz com a vela em cima do papel), é como se você desenhasse no ar o sinal da cruz segurando a vela.



Feche os olhos e segurando a vela, faça a sua oração preferida, exemplo Pai Nosso…
Neste momento tem que haver silêncio e não ser interrompido…

Agora faça esta oração, (pode escrever e ler no momento)

” Senhor de todos nós, Anjos e Arcanjos do Senhor, Amigos celestiais, neste momento eu com o meu espírito em joelhos e humildemente prostrado(a) venho pedir ajuda para os problemas que aqui depositei e que todos os caminhos da (minha vida) ou da vida de(nome da pessoa) sejam cruzados pela sua LUZ PODEROSA venha trazer agora harmonia e equilíbrio nesta vida.
Que a partir deste instante, a sua PAZ seja a paz dessa pessoa (ou a minha paz) e que soluções apareçam desde agora e sempre.
Em nome da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, que assim seja,
Amém

ATENÇÃO PARA DICAS DO BENZIMENTO

Se não tiver as folhas de LOURO, não precisa, faça apenas com o papel e a vela, se tiver, melhor e podem ser folhas frescas ou secas.

CUIDADO COM A VELA!
Deixe a vela no local até apagar, mas se você for sair e a casa for ficar sem ninguém, apague e acenda-a quando retornar.

Pode repetir esse benzimento por 7 dias seguidos e sempre que precisar.

Muita paz
Paulo Roberto Gaefke

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +