Benzeduras do bem maior

Eita coisa boa que é a fé popular!
Coisa boa é o poder da benzedura. Pena que as benzedeiras estão sumindo nas cidades grandes…
Benzer significa abençoar o outro com o poder da oração eliminando toda a energia negativa enviada por alguém.
Mas, uma coisa você pode fazer pela sua casa, pela sua vida e pelas pessoas que você ama: aprender uma benzedura simples contra o “quebranto e mau-olhado” e até descobrir se você ou alguém da sua família está com quebranto.
Aprenda, use e sinta esse poder da fé na sua vida. Peça agora:

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)


    O Benzimento



    Segundo o dicionário, a palavra benzer vem de fazer a cruz. E é com esse símbolo que a maioria dos benzimentos tem início.



    Na cultura popular, corpo e espírito não se separam, tampouco desliga-se o homem do cosmos, ou a vida da religião. Para todos os males que atingem o corpo e a alma do homem sempre há uma reza para curar. É por isso que, apesar do tempo e dos avanços da medicina, a tradição dos benzedores ainda persiste na nossa moderna sociedade capitalista.



    Acreditando ou não no poder da reza, tem sempre aqueles que procuram, nas rezas e nas benzeções, uma cura para a sua doença ou um alívio para a sua dor.

    Fonte:(Rezas, Crenças, Simpatias e Benzeções: costumes e tradições do ritual de cura pela fé – Vanda Cunha Albieri Nery -Centro Universitário do Triângulo – Uberlândia/MG)