Barriguinha sarada

Todo mundo sabe que é preciso alimentar-se melhor, comer menos e praticar exercícios para ter um corpo legal.Mas, quando o assunto é a barriga chapa, a coisa muda de figura. Sabia que os “gases” são um dos grandes inimigos da barriga lisinha?
É, mas tem muito mais coisas que passa pela alimentação e o sono.
Eu preparei uma lista que vai te ajudar a melhorar o seu físico com qualidade, saúde e bos resultados, e você vai descobrir como perder barriga e ficar lisinha(o).
Peça agora no seu e-mail:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





A fome é muito simples de descrever: é aquela que quando passa o horário das refeições sem nos alimentarmos, ela logo chega e avisa quando chega, com os famosos “roncos na barriga”. Quando comemos, ela vai embora e os “roncados na barriga” também. Pronto! Era fome mesmo.

E a ansiedade?
A diferença é muito tênue



Geralmente ela aparece também nas horas das refeições, mas isso não é regra. Os sintomas são os mesmos da fome, inclusive com os “roncos na barriga”. Mas a diferença é que você come, come, come e a “fome” continua. Isso não é fome. É ansiedade. E não adianta comer mais, porque ela não vai embora.


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

3 thoughts on “Barriguinha sarada

Comments are closed.