Banho Grego para a Riqueza

Este é aquele banho poderoso que abre caminhos para as coisas materiais, abre portas e traz o sucesso.
Já na antiguidade o louro era considerado um símbolo sagrado de riqueza e de comunicação com os deuses.
Este banho é um tratamento contra a maré de má sorte, um atrativo para a riqueza na sua vida.
experimente-o!
Faça-o e no dia seguinte, jogue na loteria, mande currículo para um emprego desejado, faça algo que chame o dinheiro e veja portas e mais portas se abrindo an sua vida.
Coisas incríveis vão acontecer.



Experimente o Banho da Riqueza:

Este é um Banho que os gregos já faziam na história antiga, e adaptado para os nossos dias, traz abundância para os que participam desse “tratamento” especial.
“O loureiro era a árvore consagrada ao deus Apolo, deus grego da profecia, poesia e cura. As sacerdotisas transmitiam suas profecias após, entre outros rituais, comer uma folha de louro. Na Antigüidade greco-romana era símbolo de glória, com as coroas feitas da erva.

Para atraiar riqueza, você vai ferver 1 hora antes do seu Banho normal, 1 litro de água e quando a água começar a ferver, despeje 12 folhas de louro (secas ou verdes) na água e tampe (abafe) por 10 minutos .
Abra a tampa e deixe amornar.
Leve para o banheiro e após o seu banho, desligue o chuveiro e despeje este banho de louros do pescoço para baixo dizendo:

A energia da prosperidade está na minha vida. Portas se abrem, dinheiro aparece, meu prestígio cresce.
Sou abençoado!

Enxugue-se sem se esfregar e repita pelo menos 4 veze s no mês sempre neste mesmo dia.
Após fazer o banho, jogue na loteria no dia seguinte, mande currículo para um emprego que deseja, peça aumento, abra seu comércio, etc
Faça algo novo para conquistar a riqueza.
Arrisque-se na riqueza e conquiste!

Muitas conquistas para você!

Mais…

Somente deveis portar-vos dignamente conforme o evangelho de Cristo, para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça acerca de vós que estais num mesmo espírito, combatendo juntamente com o mesmo ânimo pela fé do evangelho.
Filipenses 1:27

Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. Apocalipse 3:8

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +