Banho de descarrego natural

Se você anda sentindo que tá tudo errado,que é muita coisa ruim ao mesmo tempo. Muito cansaço, dores que aparecem do anda. Arrepios (sem ser febre), sensações de estar sendo observado(a), e um desânimo anormal, experimente este Poderoso Banho de Descarrego natural.

As vezes, a nossa energia sente o impacto dessa vida maluca que temos, onde corremos atrás de tanta coisa e as vezes, até do nada, de maneira muito dinâmica. Pensamos muito nos outros e por vezes, esquecemos de nós mesmos.
Junte essa loucura do mundo e some, inveja que um ou outro sente da gente, olho gordo de quem nem conhece a gente, nossos pensamentos que nem sempre são aquele primor do Evangelho e quando vemos, estamos caindo “pelas tabelas”, com muitos problemas, dores pelo corpo, saúde abalada e assim, do anda, tudo vira de cabeça pra baixo e até o que era certo vira errado…
Pare tudo e experimente um banho de Descarrego natural que pode ajudar no equilíbrio das suas energias sutis, trazendo de imediato grande alívio. O resto é conquista natural que você merece!



quando as coisas começam a andar para trás, começam a dar erradas assim do nada e você sente um cansaço, medo ou tristeza sem um motivo aparente. Se tudo está ficando complicado, doenças que vem do nada, dores estranhas e tudo o que não é muito normal na sua vida começam acontecer, use o Poder do Banho de Ervas abaixo.
Você vai sentir imediatamente um grande alívio e depois, as boas coisas começam a acontecer com certeza.

Aqui está a receita. Leia tudo sem pressa antes de fazer.
Muita paz e conquistas!

Se possível consiga as ervas frescas.
Pelo menos 1 mão cheia de cada erva.

– Manjericão
– Arruda
– Alecrim
– Um punhado de sal grosso

Modo de fazer:
Banhos feitos com água quente devem ser feitos por meio da abafação e não fervimento da água e ervas, isto é, esquenta-se a água, até quase ferver, apague o fogo, deposite as ervas e abafe com uma tampa.

Mantenha esta imersão por uns 10 minutos antes de usar.

Os banhos não devem ser feitos nas horas abertas do dia (06 horas, 12 horas ou meio-dia, 18 horas e 24 horas ou meia-noite), pois as horas abertas são horas “livres” onde todo o tipo de energia “corre”.

Após o banho, é importante saber desfazer-se dos restos das ervas.
Retiramos os restos das ervas que ficaram sobre o nosso corpo, juntamos com o que ficou no chão e despejamos em água corrente, no caso das cidades, só nos resta a descarga da privada.

Tome o seu Banho normal. Desligue o chuveiro e pegue o Banho de Descarrego preparado.
Faça uma oração, um Pai Nosso ou Ave Maria, ou a sua oração pessoal.
Feche os olhos e mentalize as boas energias, proteção ou a realização de algum sonho que tanto deseja.
peça Proteção e despeja o banho de ervas do Pescoço para baixo e enquanto derrama o banho mentalize Jesus.

Não se enxugar, esfregando a toalha no corpo, apenas, retire o excesso de umidade, já que o esfregar cria cargas elétricas (estática) que podem anular parte ou todo o banho.

Fique em recolhimento pelo menos por meia hora, quito em uma canto, de preferência vá dormir…
Repita sempre que sentir-se cansado energeticamente.

Eu tenho certeza que você vai se sentir muito melhor.
Paulo Roberto Gaefke

Podemos encontrar referência às poderosas energias do Mar no livro


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

One thought on “Banho de descarrego natural

Comments are closed.