Assessoria de Imprensa – Encaso Comunicação Empresarial

“A assessoria de imprensa é um dos mais poderosos instrumentos da área de Comunicação desenvolvido para as organizações, sendo uma das maiores ferramentas da atualidade para promover marca, produto ou negócios em um mundo digital, onde a velocidade da informação é a marca do nosso tempo”

Recomendo a Encaso Assessoria de Imprensa para autores, escritores, indústria e comércio que precisem dar um UP na imagem, nas vendas e no posicionamento da marca diante dos novos consumidores.

ENCASO Assessoria de Imprensa, faz a interface entre os clientes e a imprensa por meio de técnicas de comunicação corporativa. Isto quer dizer: traduzimos os negócios das empresas em notícias!

A Assessoria de Imprensa da Encaso busca gerar a mídia espontânea favorável, saudável para a sua empresa ou marca, traduzindo os seus esforços em reconhecimento da mídia.

A agência é especializada em comunicação corporativa e assessoria de imprensa, sendo responsável pelo retorno de mídia espontânea das marcas que trabalha em todo o território nacional.

Comunicação Corporativa.

A Encaso empresa que nasceu com o objetivo de ser um braço estratégico para os negócios de seus clientes. Para nós, a comunicação bem feita é aquela que agrega valor ao que realmente importa aos nossos clientes.

A Encaso Comunicação Corporativa, disponibiliza soluções em mídias sociais, gerenciamento de crise, media training e produtos de comunicação para públicos externo e interno.

Encaso Assessoria de Imprensa e Comunicação Corporativa
R. Duarte de Azevedo, 431 – Santana, São Paulo – SP, 02036-021 – Santana – São Paulo – Brasil

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print


Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +