Aprenda a silenciar a mente e viva melhor

Aprenda a silenciar a mente

Quando você menos espera está viajando para o passado ou para o futuro prevendo coisas ruins…

A Ansiedade é um dos maiores males do nosso tempo. Já temos crianças neuróticas seguindo os passos dos pais, preocupadas com a moda, com a forma física, com sapatos e até com a carreira (isso aos 7 ou 8 anos de idade)
Os adultos então, nem se fala! Tem gente que já acorda a 220 por hora e no final do dia estão exaustos, as vezes nem conseguem dormir de tão cansados.
Se você anda assim, comendo ansiedade, tendo que lidar com 2 ou mais celulares, vários e-mails, muitos contatos nas redes sociais e está perdendo a “mão” da situação, eu te convido a Aprender a Silenciar a Mente!
Bastam 10 ou 15 minutos de prática diária e tudo começa a mudar: alegria, sono, paz, paciência, pressão arterial…
Quer experimentar?
peça agora:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





A ligação do Novo com o Velho.
Simpatias são ensinamentos passados de geração para geração. É a ligação do novo com o velho, em busca de uma energia que nos ajude a superar as dificuldades e a conquistar nossos objetivos.



As simpatias são nada mais nada menos, que acreditar que tudo é possível.


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

3 thoughts on “Aprenda a silenciar a mente e viva melhor

Comments are closed.