Ano da Serpente – 2013

2013 é o ano da serpente
Para os chineses a Serpente é um símbolo de sorte e prosperidade,a final de contas, as serpentes que vivem junto aos arrozais, se alimenta dos ratos que se alimentam dos arrozais, então, ter serpentes por perto é sinal de fartura na mesa.
O ano Chinês inicia-se em 13 de fevereiro, diferente do nosso calendário solar, que usamos aqui no oriente, os chineses baseiam-se no calendário lunar.

O que esperar para este ano de 2013, ano da Serpente?



Se você observar outros anos regidos pela Serpente vai encontrar desastres naturais bravos, terremotos, furacões violentos e muita destruição. A Serpente parece trazer uma renovação compulsória, é meio sem escolha, é sempre esperando uma decisão da nossa parte.

Na própria astrologia, com a regência de Saturno, temos essa chamada forte para uma tomada de decisões antes das “catástrofes”, ou seja, se você é fã do “deixa a vida me levar” pode acabar num redemoinho de problemas sem fim.
Planeje o seu ano, o que vai comprar, o que vai estudar, onde quer chegar, o que vai fazer com seus problemas acumulados.
A boa sorte da Serpente é para quem trabalha, veja, o trabalho nos campos de arroz na China é para quem tem muita, muita disposição, então, não espere Sorte sem Trabalho, nem Conquista sem Esforço.

No Amor, tome cuidado com escândalos! Isso mesmo, se pisar na bola cuidado!
O barraco poderá tomar forma de “favelão geral”, e a pessoa pode acabar nas páginas dos jornais. É um ano de amor e FIDELIDADE.
Para os que estão só uma grande oportunidade para se exibirem, saírem da toca e conquistarem um amor como merecem e desejam.



Ah! e para terminar, o Sucesso depende sempre de muita transpiração, então, com Serpente ou sem Serpente, acredite em você, olhe para a frente e mire nas estrelas, é lá que está o seu sucesso.
Feliz 2013


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

2 thoughts on “Ano da Serpente – 2013

  1. Paulo Roberto Gaefke

    Muito a ser dito e muito a agradecer por suas mensagens lindas e muitos conselhos úteis.
    A mim basta lhe dizer o quanto sou agradecida pela vida abençoada que você tem e nos transmite.
    Obrigada, Paulo.
    Carinhosamente … Wilma

  2. A cada dia leio os email’s com atenção e gratidão! Neste momento de confraternização desejamos, minha família e eu um Ano Novo de muita Paz e prosperidade!

Comments are closed.