Anjos – super tratamento especial para todos

EU RECOMENDO COM TODAS AS LETRAS!
Sinceramente, esta é uma das mais poderosas formas de encontrar auxílio para as mais diversas situações utilizando a força dos anjos.
Eu recebi este Tratamento em um momento de muita necessidade e inspiração e repasso gratuitamente para todos que também precisem, seja qual for o momento que estejam passando.
Faça, mesmo com a fé abalada, mesmo duvidando, mas siga corretamente o solicitado e veja respostas muito rápidas na sua vida.
Experimente.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)




As referências aos Anjos, na Bíblia, surgem cento e oito vezes no Velho Testamento e cento e setenta e cinco, no Novo, sendo que dessas, um total de setenta e duas aparecem no Apocalipse. O fato mais importante a ressaltar, no entanto, é que no Novo Testamento, além de citações pelo próprio Jesus Cristo, os anjos aparecem servindo-o, como após sua tentação pelo diabo, na passagem do deserto, conforme Mateus 4:11.


Além dessa passagem, outra intervenção direta é na ressurreição de Jesus, com a da pedra que fechava o sepulcro, quando um anjo desceu do céu, removendo-a, conforme revelado em Mateus 28:2. Os outros evangelistas citam igualmente a participação dos Anjos, durante o ministério de Cristo, como Lucas 1:11, Marcos 1:13 e João 1:51, além de surgirem também nas Cartas dos Apóstolos e nas revelações do Apocalipse, onde são mencionados já no início do texto.

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +