Anjos falam com você

imagem de anjoComo os anjos vão entender e atender os seus pedidos?
Com esse manual super simples você vai ver os 3 passos básicos, mas fundamentais para ter esse contato mais direto com os anjos e ser atendido(a) no que pede.
É imperdível!
Um estudo muito legal que mostra muito sobre os anjos em poucas linhas.
Peça agora e experimente imediatamente no seu dia a dia e veja resultados impressionantes:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)




A Oração do Senhor, também conhecida como o Pai Nosso, é talvez a oração mais conhecida do cristianismo. Duas versões dela ocorrem no Novo Testamento, uma no Evangelho de Mateus (Mateus 6:9-13) como parte do discurso sobre a ostentação, uma secção do Sermão do Monte; e a outra no Evangelho de Lucas (Lucas 11:2-4).


O contexto da oração em Mateus é uma parte de um discurso, sobre um povo sofrido que ora grandiosamente, simplesmente com a finalidade de ser visto orando; Mateus descreve Jesus ensinando as pessoas à orar “após a fórmula” dessa oração. Tendo em conta a estrutura da oração, fluxo de sujeito e ênfases, uma interpretação da Oração do Senhor é como uma orientação sobre como orar em vez de aprender algo ou repetir por hábito.


Há outras interpretações sugestivas que a oração foi concebida como uma oração específica à ser usada. O Novo Testamento relata Jesus e seus discípulos orando em várias ocasiões; mas nunca os descreve usando essa oração, é incerto o quão importante ela foi originalmente vista e tida.
No dia da Páscoa foi estimado que dois bilhões de cristãos católicos, anglicanos, protestantes e ortodoxos leram, recitaram ou cantaram a oração em milhares de línguas. Fonte Wikipedia
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pai_Nosso

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

2 thoughts on “Anjos falam com você

  1. precisso de ajuda pra vencer todos os meus inmigos retire de uma vez este problema de cima de mim nos ajude com sua força faça com que tudo saia a meu favoe e de meu fiho c.s.f. por favor ajude-ns com as dua bolsasde estudo e me de vitoria por completo dos inqueritos e prcessos devolva pra ele tudo de mal que mq desejaram e por favor retire essa conta de agua ate a 1 horas e retire meus inmigos de la ainda hoje agora

  2. peço muita força e coragem pra vencer todas as batallhas o cancer meus anjos queridos me ajudem va na frente resolvendo todos esses problemas retirando todas as maldades nos dando vitoria sempre ajude meu fiho a ser prospero bem sucedido rico e feliz pois ja so fremos muito na vida me de esees presentes e reire as denuncias e de por favor livramento de todo o mal

Comments are closed.