Aluguel por temporada em Caldas Novas – Goiás

Arimar Imóveis em Caldas Novas Goiás

Descobri em recente visita a Caldas Novas, essa bela cidade de Goiás que tem como grande destaque sua água quente e relaxante, que brota da terra na temperatura de 37,5°C com propriedades terapêuticas e medicinais. Com seu vizinho, Rio Quente, juntos, os dois municípios formam a maior estância hidrotermal do mundo, com mais de seis milhões de litros por hora.

Aluguel por Temporada em Caldas Novas

As vezes é mais interessante alugar um imóvel or temporada na cidade de Caldas Novas para ter aquela “liberdade de casa” e conhecer e usufruir bem da cidade que oferece tratamentos medicinais especiais e que são reconhecidos em todo o mundo. Vem gente de diversos cantos do Planeta para Caldas Novas, seja para o lazer mais puro, seja para o tratamento medicinal.
Na Arimar Imóveis encontrei um imóvel dentro das minhas expectativas com o Sr. Ari, proprietário e corretor que junto com sua equipe, colocou a nossa disposição um leque de opções muito bacanas, e dentre essas encontramos um apartamento confortável que dentro das nossas medidas ($$$) ficou mais barato que a temporada em um Hotel…
Imobiliária em Caldas Novas Arimar Imóveis

Por isso, se você quer comprar um casa em Caldas Novas, ou alugar uma casa em Caldas Novas, seja para morar ou para temporada´procure a Arimar Imóveis: http://www.arimarimoveis.com/

Curiosidades sobre Caldas Novas em Goiás:
QUANDO IR
Caldas Novas pode ser visitada o ano todo. O período chuvoso vai de novembro a março. A cidade fica lotada durante a Caldas Country, realizada em novembro.

O médico Ciro Palmerston reconheceu as propriedades medicinais das águas e fundou em 1964 a Pousada do Rio Quente. Hoje o complexo se chama Rio Quente Resorts e possui seis hotéis e dois parques aquáticos.

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +