Acolha-se

Mensagem do dia – Acolha-se
Por Paulo Roberto Gaefke

Você já passou pelo setor de acolhimento de um posto de saúde ou hospital?
Normalmente são pessoas que ouvem as nossas queixas e fazem um relatório para um médico, fazem aqueles exames preliminares e nos acalmam…
Hoje eu quero que você Se Acolha, e deixe de lado todas as queixas que você tem contra você.

Nós somos muito cruéis com nossos erros, ou aquilo que acreditamos ser um erro. Nós até perdoamos os nossos amigos e até os desconhecidos que encontramos pelas ruas, mas quando o problema é com a gente! Meu Deus, nos acusamos de fracos, de idiotas e quase sempre acabamos com aquela mania de dizer que com a gente é assim mesmo, nada da certo, nada de bom nos acontece…

ACOLHA-SE, sai por fora de você e olhe-se no espelho da alma para PERDOAR-SE, dar uma mensagem de conforto, de carinho para você e de novo, acreditar sim que você pode, você merece, você vai receber o melhor.

Acolha-se e permita-me te dar um abraço bem apertado, ainda que virtualmente, ele chega com essa palavra que te chama para o acolhimento.
Ame-se!

Paulo Roberto Gaefke

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +