A verdadeira simpatia do amor

Lenda de Santo Antônio:
Duas moças não tinham dinheiro para o dote, e portanto não arranjavam marido para casar. Santo Antônio teria jogado um saquinho de moedas pela chaminé das duas moças desamparadas. Este episódio teria dado origem à sua fama de ajudar as moças a encontrarem marido.
Esta Simpatia é a mais antiga e mais poderosa para arranjar mais do que um(a) namorado(a), mas fazer com que você encontre o amor da sua vida.
Tem milhares de depoimentos pelo mundo de pessoas que fizeram-na e encontraram o seu par perfeito.
Peça agora, correndo…

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)


    Santo Antônio de Lisboa, também conhecido como Santo Antônio de Pádua[1], OFM (Lisboa, 15 de Agosto de 1191-1195 ? — Pádua, 13 de Junho de 1231), de sobrenome incerto mas batizado como Fernando, foi um Doutor da Igreja que viveu na viragem dos séculos XII e XIII[2].






    Primeiramente foi frade agostiniano, tendo ingressado como noviço no Convento de São Vicente de Fora, em Lisboa, indo posteriormente para o Convento de Santa Cruz, em Coimbra, onde aprofundou seus estudos religiosos através da leitura Bíblia e da literatura patrística, científica e clássica. Tornou-se franciscano em 1220 e viajou muito, vivendo inicialmente em Portugal, depois na Itália e na França. No ano de 1221 passou a fazer parte do Capítulo Geral da Ordem de Assis, a convite do próprio Francisco, o fundador, que o convidou também a pregar contra os albigenses em França. Foi transferido depois para Bolonha e de seguida para Pádua, onde morreu aos 36 (ou 40) anos.



    Sua fama de santidade o levou a ser canonizado pela Igreja Católica pouco depois de falecer, distinguindo-se como teólogo, místico, asceta e sobretudo como notável orador e grande taumaturgo. Santo António de Lisboa é também tido como um dos intelectuais mais notáveis de Portugal do período pré-universitário.
    (Fonte da Biografia – Wikipédia – http://pt.wikipedia.org/wiki/Santo_Ant%C3%B3nio_de_Lisboa)