A simpatia do puro romance

Para o amor desenrolar. Viver o amor.

A amiga Cristina reclamou que ultimamente só tem simpatias, tratamentos e rituais para prosperidade, que falta falar de amor. A comadre Josefa esperta como ela só, mandou-me essa simpatia para romance que principalmente para quem tem alguém que não desenrola, que fica só enrolando e quer casar de vez, é tiro e queda. Mas, serve também para quem está só.
Para meninos e meninas. Uma simpatia que é pura romance.
Peça agora:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





Acredita-se que a origem da palavra remete à moeda portuguesa de mesmo nome (o dinheiro).



O dinheiro em si é um bem escasso. Muitos itens podem ser usados como dinheiro, desde metais e conchas raras até cigarros ou coisas totalmente artificiais como notas bancárias. Em épocas de escassez de meio circulante, a sociedade procura formas de contornar o problema (dinheiro de emergência), o importante é não perder o poder de troca e compra. Podem substituir o dinheiro governamental: cupons, passes, recibos, cheques, vales, notas comerciais entre outros.


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +