A runa do Din Din

A Runa Urus representa o Touro Selvagem e avisa que a sua vida financeira pode mudar muito na próxima semana.
Veja o aconselhamento, as dicas e implicações dessas mudanças na sua vida financeira lendo as previsões da Runa Urus para o dinheiro.
peça já:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





A sabedoria das runas foi deixada aos Vikings pelo deus nórdico Odin, para que os homens a ela recorressem, para se divinizar e para obter um sábio aconselhamento quando necessário.
Odin se submeteu a um supremo ato de auto sacrifício para obter o conhecimento secreto das runas. Permaneceu suspenso, por nove dias e nove noites, pendurado pela lança, de cabeça para baixo no Yggdrasil, a “árvore do mundo”, até se dar conta das pedras rúnicas no chão.
Esticando-se com dificuldade conseguiu apanhá-las, sendo então libertado pela magia destas pedras e, por iluminação, aprendeu os conhecimentos e poderes mágicos das runas.



Odin transmitiu à humanidade esse conhecimento obtido sobre as palavras mágicas e também de como registrar essas palavras através do alfabeto rúnico.


Odin distribuiu as vinte e quatro runas entre três deuses: Hagal, Freya e Tyr.(Fonte: culturabrasil.org)

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

One thought on “A runa do Din Din

Comments are closed.