A porta da fartura existe: abra-a!

Dinheiro entrando pela porta da sua casa???

Sim, é possível!
Poderosa Simpatia Financeira:Dinheiro no Prato

Simpatia antiga da fartura em casa!

Uma das maiores reclamações que ouço em todos os cantos é de que o dinheiro entra por uma porta em casa e sai por todos os lados. Ou seja, anda sobrando mês e faltando salário.
Esta Simpatia muito antiga é para ter fartura em casa o ano todo, sem faltar dinheiro e alimentos para todos (esse é o verdadeiro sonho de consumo de todos. Não é?).
Pois bem, é fácil de fazer e basta fazer uma vez por ano.
Peça agora a sua receita exclusiva e aumente ou traga fartura para sua casa.

Faça assim:
Faça ou compre um saco de um tecido resistente na cor dourada e dentro coloque sete tipos de grãos crus diferentes (ex. arroz, trigo, lentilha,etc.) e sete moedas de valor atual e crescente não importando se tiver que repetir alguma delas para completar as sete moedas.(comece com uma moeda de R$ 0,05, depois de 10 centavos, 25, 0,50 e complete com moedas de 1 Real (ou outras moedas dependendo do seu país).

Amarre a boca com uma fita de tecido vermelha, e pendure atrás de sua porta de entrada consagrando aos deuses da fartura e da prosperidade e solicitando que sua casa seja sempre farta e próspera.


Quando completar um ano, coloque o conteúdo dos GRÃOS em uma praça, e as moedas procure gasta-las em um lugar onde haja um grande movimento de dinheiro.(Um grande supermercado, shopping center, etc)

Renove o ritual recolocando novos grãos e novas moedas.
Boa fartura!

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +