A oração que Reconcilia e renova

Tratamento com oração desatadora de nós e quebra correntes do mau

Uma oração que transforma e foi feita para você, especialmente neste dia.

Sou suspeito em falar dessa Oração, afinal eu mesmo a criei em um dia de muita necessidade. Veio como um relâmpago dentro de mim e além de me ajudar, já ajudou milhares de pessoas (Graças a Deus).
Aproveite e faça esta oração por 1, 2, 3 ou 4 semanas. é Fantástico o que se consegue com esse pedido de amor do Cristo.
Eu criei sob inspiração e já ajudou muita gente, creio que você é a próxima pessoa a receber uma graça maravilhosa.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





Arcanjo (do grego: αρχάγγελος, transl. arkhángelos) é o nome dado ao anjo que ocupa a segunda classe em sua hierarquia celestial religiosa. Arcanjos existem em diversas tradições religiosas, como o judaísmo, o cristianismo e o islamismo. A Bíblia cita apenas o nome de um arcanjo: Miguel. Ao contrário do que muita gente pensa Gabriel é citado e nomeado como sendo um anjo e não um arcanjo. No entanto há outras teorias a respeito em outras crenças e religiões, outros arcanjos são reconhecidos tanto pelos judeus quanto por alguns cristãos.



O Livro de Tobias menciona Rafael, que também é considerado por muitos um arcanjo. Tobias faz parte do cânone católico da Bíblia, e da Septuaginta ortodoxa; o livro, no entanto, é considerado apócrifo pelos fieis e praticantes de outras fés.



Os arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael são venerados na Igreja Católica Romana no dia 29 de setembro (Miguel, anteriormente, em 24 de março). Os arcanjos cujos nomes são mencionados na literatura do Islão são Gabriel, Miguel, Rafael e Azrael. Outras tradições identificam um grupo de Sete Arcanjos, cujos nomes variam, dependendo da fonte.

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

3 thoughts on “A oração que Reconcilia e renova

Comments are closed.