A mais forte simpatia para dinheiro no bolso

Meu amigo Gustavo conta que sempre ganhou bem, mas nunca conseguiu fazer com que o dinheiro parasse na carteira dele. Olha que mesmo na época que ele zerou as dívidas, o dinheiro não aparecia no bolso dele.
Isso foi até meados de 2011, quando um amigo dele passou uma”simpatia”, que ele chamava de encantamento e o Gustavo que já estava cansado da dureza, resolveu fazer mesmo não acreditando muito.

E deu certo demais!
Quem vê o Gustavo agora nem acredita que ele passou por tantas dificuldades com dinheiro. Comprou casa, carro e até está de malas prontas para Paris em Julho!
Pois ele, gente boa que é mandou-me a receita e se você quiser essa receita, peça agora e receba gratuitamente em seu e-mail:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)



4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.


4 Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal.
5 Os arrogantes não subsistirão diante dos teus olhos; detestas a todos os que praticam a maldade.

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

3 Responses so far.

  1. regina paula vieira disse:

    muito legal as dicas

  2. regina paula vieira disse:

    nao foi mail

  3. preciso de amor na minha vida,me apaixonar,alguma dica

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +