A leitura do I Ching

Uma leitura do I Ching para este tempo que estamos vivendo traz revelações amorosas e promissoras!
Que o tempo de “negatividades” de aflições está muito perto de terminar.

Depende apenas de você encarar a nova realidade sem a “nuvem negra do medo”, libertando-a para ir para bem longe da sua Vida.
Peça agora a Previsão do I Ching e assimile essa boa nova:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Como você está se sentindo neste dia?






O I Ching ou Livro das Mutações, é um texto clássico chinês composto de várias camadas, sobrepostas ao longo do tempo. É um dos mais antigos e um dos únicos textos chineses que chegaram até nossos dias. Ching, significando clássico, foi o nome dado por Confúcio à sua edição dos antigos livros.




Antes era chamado apenas I: o ideograma I é traduzido de muitas formas, e no século XX ficou conhecido no ocidente como “mudança” ou “mutação”.
O “I Ching” pode ser compreendido e estudado tanto como um oráculo quanto como um livro de sabedoria.



Na própria China, é alvo do estudo diferenciado realizado por religiosos, eruditos e praticantes da filosofia de vida taoísta.

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

One thought on “A leitura do I Ching

Comments are closed.