A incrível simpatia de Cosme e Damião do Globo Repórter

Famosa Simpatia de Cosme e Damião para graças urgentesNuma sexta-feira 13 de 2006, o Programa Globo Repórter mostrou uma reportagem onde uma pessoa mostrou essa Simpatia que ela havia feito com sucesso para conseguir um emprego.
Foi uma loucura nos dias seguintes e acho que os “irmãos santos” trabalharam como malucos para atender tanta gente.
Passado a euforia, pessoas mais tranquilas descobriram que a Simpatia não era apenas para emprego, e começaram a fazer seus pedidos e alcançar Graças e mais Graças e o mais estranho: uma simpatia tão simples, sem rituais, sem velas, sem orações…
Pois agora eu lhe trago essa “receita” simples e poderosa para você usar em qualquer aflição na próxima quarta-feira e sempre que precisar.
Peça, conheça, use, conquiste e espalhe.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





Acredita-se que a origem da palavra remete à moeda portuguesa de mesmo nome (o dinheiro).



O dinheiro em si é um bem escasso. Muitos itens podem ser usados como dinheiro, desde metais e conchas raras até cigarros ou coisas totalmente artificiais como notas bancárias. Em épocas de escassez de meio circulante, a sociedade procura formas de contornar o problema (dinheiro de emergência), o importante é não perder o poder de troca e compra. Podem substituir o dinheiro governamental: cupons, passes, recibos, cheques, vales, notas comerciais entre outros.


Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

One Response so far.

  1. maria disse:

    envie-me por favor

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +