A incrível oração do momento

Uma forma de sair de situações muito delicadas ou extremas

Para esse momento, seja ele feliz ou cheio de provas, uma oração que transforme em gratidão, sementeira de esperança e frutos que brotam da alma.
Peça, receba e faça esta oração, só ou coma família, se puder espalhe para os amigos.
Ela foi recebida sob inspiração em um momento muito aflitivo e conseguiu transformações importantes, trazendo paz, calma e conquistas.
Experimente na sua vida:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Sua maior necessidade agora é:





O jornal Correio Braziliense, em 24 de outubro de 2004, publicou uma página inteira do caderno BRASIL sobre o poder da oração. Segundo o jornalista Ullisses Campbell, da equipe desse periódico, o professor de Imunologia Carlos Eduardo Tosta, da Faculdade de Medicina (FMD) da Universidade de Brasília (UnB), fez uma pesquisa com o objetivo de constatar se as orações feitas a distância em benefício de alguém poderiam, cientificamente, ter sua eficácia comprovada.



O trabalho envolveu 52 alunos estudantes de Medicina da própria UnB e vários grupos de pessoas de diversas religiões que fazem orações em benefício alheio. Os alunos foram divididos em dois grupos de 26 pares, cada par composto de pessoas com a mesma idade, que não se conheciam.
Antes de receberem as orações, os alunos passaram por uma avaliação clínica e psicológica e, em seguida, fizeram teste sangüíneo para verificar sua defesa orgânica. Finalmente, a foto 3×4 de cada aluno foi entregue pelo pesquisador aos grupos de intercessores para que orassem diariamente por esses estudantes, de quem ficaram sabendo apenas o primeiro nome. Mas apenas um aluno de cada par teve a foto e o nome conhecido pelos rezadores; o outro não recebeu qualquer prece.


Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +