A energia dos anjos em cada casa zodiacal

a-energia-de-cada-anjo-e-signo
Um estudo mostra a energia de cada anjo nas casas Zodiacais e isso permite que qualquer pessoa, independente do seu signo, possa pedir auxílio ao anjo daquele determinado mês se precisar daquela energia.
Veja a tabela abaixo e use para seus pedidos a seguinte forma:
Coloque em um canto da sua casa, onde possa acender uma vela ao lado de um copo com água, seus pedidos em uma folha de papel dobrada que deve ser colocada embaixo do píres ou prato onde vai acender a vela.
(Atenção: nunca acenda uma vela se vai ter que sair de casa e não tiver alguém que possa acompanhar a queima, se precisar, acenda a vela, faça a sua oração, seus pedidos e apague-a na sequência)

Anjos e a Casa Zodiacal

Os anjos de Áries 21 março – 20 abril
As energias dos anjos de Áries são poderosas, nos auxiliam na tomada de medidas e decisões, levando as coisas a um bom termo. Eles nos ajudam a mudar nossos parâmetros e ver as coisas de uma forma linear, fazendo o impossível parecer possível. Eles encorajam-nos com o nosso crescimento espiritual e nos impelem a abraçar a nossa espiritualidade, sua energia é difundida e nos ajuda a encontrar a força para superar as barreiras, onde havia resistência haverá fluxo.

Os anjos de Touro 21 abril – 20 maio
As energias dos anjos de Touro nos ajudam a entrar em contato com nossas capacidades e nos impelem a acreditar naquilo que podemos fazer. Eles nos lembram que há um universo maior e nos ajuda a ampliar nosso pensamento, e entrar em contato com as alegrias que a vida tem a oferecer. Eles nos ensinam a cuidar dos outros e promover a empatia e compaixão. Eles são seres mágicos que querem entrar em contato com nossos próprios poderes mágicos.


Os anjos de Gêmeos 21 maio – 20 junho
As energias dos anjos de Gêmeos ajudam na comunhão com nós mesmos e para aprender a ficarmos quietos e ouvir, eles nos guiam para um contato com os espíritos da natureza. Eles mostram nosso temperamento e nos ensina a ser flexíveis na nossa abordagem à vida, eles querem que a gente se diverta e aprecie a nossa vida no planeta Terra. Eles têm conhecimento de todos os seres mágicos que são e têm sido existentes na terra, e ajudam-nos a mergulhar em assuntos místicos.

Os anjos de Câncer 21 junho – 21 julho
As energias dos anjos de Câncer auxiliam no ambiente doméstico, é que os anjos estão preocupados com o cancro, a forma de gerir as nossas emoções e usar a nossa intuição de forma eficaz. Eles muitas vezes desencadeiam a necessidade de nutrir desenvolvimento espiritual e psíquico, eles enviam mensagens para nós, em nossos sonhos, e essas mensagens nos ajudam em nosso dia-a-dia. Eles nos impelem a criar e manter um espaço sagrado para trabalhar.


Os anjos de Leão 22 julho – 22 agosto
As energias dos anjos de Leão ajudam a trazer à tona tudo o que precisa ser revelado, especialmente em nossa criatividade, eles nos ajudam a ser mais pró-ativos em nossas vidas. Se você esconder sua luz debaixo do alqueire, os anjos de Leão irão ajudá-lo a brilhar e ser tudo que você quer e pode ser. Se você precisa ser mais assertivo em sua vida, então estes são os anjos para recorrer.

Os anjos da Virgem 23 agosto – 22 setembro
As energias dos anjos de Virgem conspiram para nos ajudar a gerir as nossas vidas de forma mais eficaz, e encorajam-nos a trazer um pouco de magia em tudo o que fazemos, eles estimulam a nossa intuição e ajudam a trazer ordem ao caos. Eles nos ajudam a reavaliar a nossa abordagem para tudo o que nós fazemos, eles nos inspiram na questão de buscar novas respostas para coisas que nos desconcertam. Eles nos impelem a usar a sabedoria em tudo que fazemos, e nos lembram sempre continuar aprendendo.

Os anjos de Libra 23 setembro – 22 outubro
As energias dos anjos de Libra nos inspiram artisticamente e querem nos mostrar a beleza em todas as coisas, eles são os que buscam a harmonia e nos ajudam a manter o equilíbrio em nossas vidas. Quando as coisas parecem um pouco instáveis eles que nos ensinam a restaurar a harmonia. Qualquer pessoa com atividades artísticas em mente pode chamar esses anjos para ajudá-los, eles têm a dedicação a exercer para sua arte. Eles são os seres mágicos e espirituais que nos ajudam a encontrar essas qualidades em nós mesmos.

Os anjos de Escorpião 23 outubro – 21 novembro
As energias dos anjos de Escorpião provocam profundas transformações interiores, eles nos ajudam a comungar com o nosso ser interior e procurar respostas, eles querem nos indagar e questionar. Incitam-nos a reforçar espiritualmente, de modo que, quando há tempos tumultuados na nossa vida, somos capazes de permanecer fortes e confiar em nós mesmos. Eles estimulam a força da mente, sabendo achar compreensão e coragem. Eles nos inspiram a acreditar em nós mesmos o suficiente para ir atrás do que desejamos, e acreditar que será atingível.

Os anjos de Sagitário 22 novembro – 21 dezembro
As energias dos anjos de Sagitário nos incentivam a nunca desistir, não importa o que está acontecendo ao nosso redor, eles querem nos fazer pensar mais expansivamente e fazer o impossível ser possível. Eles ajudam a nos esforçar e voltar a concentrar-se em algo que não funcionou, orientam-nos a confiar em nossa própria sabedoria e usá-la adequadamente. Eles querem nos despertar cada dia com o conhecimento de que vamos vencer, e deixar-nos saber que há sempre uma orientação disponível, basta entrar em comunhão com os anjos.


Os anjos de Capricórnio 22 dezembro – 20 janeiro
As energias dos anjos de Capricórnio são responsáveis ​​por nos ajudar a ter comunhão com o nosso ser interior, exortá-los a ajudar com perseverança, eles nos incentivam a acreditar em nós mesmos e de ser dedicado e determinado a vencer. Eles são o catalisador para nos ajudar a ser o melhor que podemos ser. Eles nos guiam e mostram o modo como nós sonhamos, e ajudam a descobrir a magia da vida.

Os anjos de Aquário 21 janeiro – 19 fevereiro
As energias dos anjos de Aquário nos fazem ousar a ser diferentes, eles querem que sejamos abertos a coisas novas, e eles inspiram a sabedoria antiga e encorajar-nos a usá-las em nossa vida. Eles nos mostram que existe uma resposta para cada problema, e às vezes tudo que é necessário é uma abordagem mais esclarecida. Eles têm a chave para nossos poderes psíquicos e intuitivos e podem ser chamados para nos ajudar a fortalecer essas habilidades, inerente a todo ser humano.

Os anjos de Peixes 20 fevereiro – 20 março
As energias dos anjos de Peixes deixa-nos saber que de alguma forma todos somos curadores, e mostram como liberar essas energias. Eles nos mostram como ser mais amorosos e como ser um catalisador para aqueles que querem ir para o campo da cura. No entanto, se você equiparar essas energias, irão incentivá-lo a se sentir mais amoroso com seu companheiro. Eles têm a capacidade de ativar nosso terceiro olho e aumentar os nossos sentidos psíquicos. Eles nos mostram a beleza de tudo o que pode ser, através das visões que eles nos enviam.

Fonte das definições Magia Zen

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +