A dieta econômica

Uma dieta para todos os dias!
Gente, fazer dieta já é um pesadelo, ainda mais quando vem aquela lista de queijos caros, leites lights, iogurtes de não sei que lá, com filé de peixe da amazônia e assim por diante que acabam assustando o nosso pobre bolso.
Esse programa alimentar que eu vou te apresentar, tem até lista de compras econômica e o melhor de tudo, da para reduzir até 6 Kg em um mês sem grandes loucuras ou gastos.
Ta precisando fazer uma R.A (Reeducação alimentar) ou reduzir alguns quilos extras?
Então peça e monte seus pratos de acordo com a sua despensa.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)








A autoria da maioria dos salmos é atribuída ao rei Davi, o qual teria escrito pelo menos 73 poemas. Asafe é considerado o autor de 12 salmos. Os filhos de Corá escreveram uns nove e o rei Salomão ao menos dois. Hemã, com os filhos de Corá, bem como Etã e Moisés, escreveram no mínimo um cada. Todavia, 51 salmos seriam tidos de autoria anônima.
O período em que os salmos foram compostos varia muito, representando um lapso temporal de aproximadamente um milênio, desde a data aproximada de 1440 a.C., quando houve o êxodo dos Israelitas do Egito até o cativeiro babilônico, sendo que muitas vezes esses poemas permitem traçar um paralelo com os acontecimentos históricos, principalmente com a vida de Davi, quando, por exemplo, havia fugido da perseguição promovida pelo rei Saul ou quanto ao arrependimento pelo seu pecado com Bate-Seba.(Wikipedia – http://pt.wikipedia.org/wiki/Livro_de_Salmos)


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

One thought on “A dieta econômica

  1. meu companheiro so esta me pondo defeitos o que fazer para reverter essa situação me ajude por favor

Comments are closed.