A dieta anti-ansiedade

É fato comprovado, o estresse moderno, a vida louca de cobranças com tempo curto e muita pressão acabam afetando tudo em nossa saúde. Uma das áreas afetadas é a alimentação, pois o corpo trabalhando sobre pressão pede mais e mais energia e o que fazemos Comemos mais e mais e quase sempre, “porcarias” gordurosas que enganam os olhos e dão aquela saciedade na hora. Mas, depois vem a cobrança: excesso de peso, saúde ruim..
Peça agora o cardápio anti-ansiedade para renovar as energias, alimentar-se bem e reduzir peso com saúde, muito mais saúde.
É grátis para você que pedir agora:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)






Reeducação alimentar é o caminho, a chave do sucesso que pede atenção para aquilo que você come e principalmente, atenção com as emoções. Não coma emoções.



image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

2 thoughts on “A dieta anti-ansiedade

  1. Ainda não vi, mas garanto que deve ser tão boa quanto as demais que você partilha conosco.

Comments are closed.