A ancoragem do anjo

Um método simples e muito eficiente para estreitar os laços com o seu anjo guardião. Para ter sempre um local na sua casa, no seu local de trabalho se quiser, onde você possa se desligar dos problemas e buscar soluções.

Já nesta ancoragem inicial você vai ter a oportunidade de ver a materialização de um desejo urgente, de uma resposta para uma angústia ou dificuldade.
Experimente, faça, envolva-se com o Bem e com os anjos.



A ancoragem do Anjo Guardião:
muita paz para você. Se puder, crie um cantinho em sua casa, pode ser em cima de uma mesinha, na estante de livros, na sala, um lugarzinho onde você possa colocar um vaso com flores, as mais simples e mais bonitas que encontrar. Fotos dos aprentes, do seu amor. Uma imagem de anjo, de sanos se você gostar e acreditar…ou seja um cantinho para o seu anjo se localizar na sua casa. Nesse local você faz a ancoragem abaixo e sempre que precisar pode vir e orar.

Você vai precisar:

1) Uma vela branca;

2) Um pires ou pratinho para colocar a vela;

3) Escrever o nome do Arcanjo Gabriel 7 (sete) vezes em um papel em branco.

4) Escrever em outro papel o seu problema, a sua necessidade. Atenção não use palavras negativas. Use sempre a positividade.

Exemplo: “Não” deixe isso acontecer…. (errado) escreva. Agradeço por tal acontecimento na minha vida.

Evite sempre palavras negativas, não, nunca, talvez, se puder, o se em geral. Seja sempre positivo.

5) Fazer a oração abaixo pela manhã e a noite, durante 7 dias seguidos.

Inicie acendendo a vela que deverá ser apagada logo após a oração. Acenda-a somente no dia seguinte na hora da oração. No último dia ela deve ser deixada para queimar até o final. Tome cuidado para não deixar em lugares que possam causar incêndio. Coloque embaixo do pires ou pratinho, o papel com o seu pedido, em cima do seu pedido coloque o papel com o nome do Arcanjo Gabriel escrito sete vezes.

Faça a oração:

“Arcanjo Gabriel, peço humildemente a sua ajuda para o problema que escrevi sob o seu sagrado nome”.

Peço a intervenção urgente, pois o caso é muito grave e preciso do apoio dos anjos do Senhor.

Amado Arcanjo, se for do meu merecimento, se for para o meu bem, que seja me concedido essa graça.

Respeitando a vontade do Pai, eu vos peço com carinho e respeito a ajuda para:__________________________________, (diga seu problema), amém.

Atenção!
Se você quer que volte uma situação anterior que era muito boa, ou quer algo semelhante, relembre essa situação em que estava, vivenciando o estado desejado. Veja o que estava vendo, ouça o que estava ouvindo, sinta o que estava sentindo. “Entre” na lembrança o mais que puder, expanda a experiência, permita que tudo o que sentiu se intensifique. Quando achar que chegou ao auge, acione o estímulo da âncora, tocando no seu braço por exemplo…esse será o gatilho que sempre vai te lembrar do estado que deseja atingir, levando até o seu anjo esse desejo da sua alma. Quanto mais intenso e puro for o estado, mais forte será a âncora.
Você pode usar uma musica também…

Faça a oração e concentre-se no estado que deseja atingir…imagine-se conseguindo o que deseja, sinta-se realizando o que tanto quer e deixe a música gravar na sua mente. Sempre que se sentir meio triste ou sem ânimo, coloque a música para despertar essas boas emoções.

PS: Jogue fora os papéis após a última oração. Se precisar repita durante 7 dias

Muita paz e conquistas para você.
Você merece!

Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.
Salmos 23:1-6

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

2 thoughts on “A ancoragem do anjo

Comments are closed.