Como economizar dinheiro e sair do vermelho

Como economizar dinheiro em 2018?

Como economizar seu rico dinheiro em 2018 e para sempre




Ah! tem gente que sonha acordado com o dia em que não vai mais ter dívidas!
Para muitos, o melhor sonho não é viajar e nem comprar um carro, é não ter dívidas!
Verdade!
Só que já passou ou está passando pelo tormento de ter muitas dívidas ou dívidas pesadas sabe o que eu estou falando.
Por isso, aqui estamos com algumas dicas para ajudar no seu Controle Financeiro e realizar o sonho que você quiser sonhar.

Organize suas despesas para economizar Dinheiro

Anote tudo o que gasta e todas as suas despesas:

Se você não sabe exatamente o quanto gasta por mês, não vai conseguir controlar nada, nem o seu nervoso. Por isso para quem quer começar a fazer seu controle financeiro tem que saber o que deve e quanto gasta.

Você pode usar um aplicativo financeiro no seu smartphone, pode usar um bloco de anotação, uma planilha no seu PC ou um caderno, se você, como eu, gosta mesmo é de escrever no papel.
Divida tudo em dois blocos:
a) Contas Fixas (aluguel, condomínio, prestação da casa, da escola, luz, água etc e etc)
b) Contas do dia a dia: Tudo mais que você gastar no seu dia a dia, até a bala, a gorgeta, o supermercado, a pizza…

Estabeleça metas para os seus gastos:

Quase sempre, quando não temos controle sobre nossas despesas, nos assustamos quando colocamos tudo na “ponta do lápis”, mas, agora que você já conhece a realidade nua e crua e sabe exatamente qual o seu custo mensal, é necessário criar metas para suas despesas, dividindo-as por categorias:

Isso é um exemplo, você pode alterar para as suas reais necessidades, vai que você está em processo de formação e gastando muito com Faculdade, cursos, etc…você aplica um maior percentual para isso.

– 50% da renda para os gastos essenciais: todos aqueles necessários para você se manter no dia a dia, como moradia, alimentação, transporte, educação, etc.

– 30% da renda para o seu modo de viver que inclui todos os gastos relacionados ao seu lazer, sua academia, salão de beleza, compras no shopping, etc.

– 20% da renda para a vida finaceira: pagar contas ou poupar, caso não tenha contas. Desses 20% seria muito bacana você começar a guardar algum valor para emergências, e eu sei que não é fácil guardar, mas não é porque não queremos, é que na maioria das vezes não sobra, mas, com determinação e esforço você consegue e vai descobrir como é bom ter uma reserva.

Porque a gente não poupa??

Para 91% dos brasileiros que não possuem uma poupança ou investimento aplicado, o fato de não sobrar dinheiro no fim do mês está entre as principais razões para não poupar.
P
ara maioria, não sobra dinheiro ao final do mês, mas classe média poupa mais que famílias mais ricas.

Os dados fazem parte a 3a edição da “Série Cidadania Financeira” do Banco Central (BC) e foram apresentados pelo diretor de relacionamento institucional e cidadania do BC, Isaac Ferreira, durante o 11o Congresso de Meios de Pagamento (CMEP), em São Paulo.

A melhor dica é essa: mude suas contas para um mesmo dia.

Mude a data de vencimento de todas as suas contas fixas para logo após o dia em que cai o seu salário, se possível para o mesmo dia pois assim que o dinheiro entrar, você já paga tudo o que deve sem dó e nem piedade e evita acumular dívidas.

Tenha metas e objetivos, incluindo os doces sonhos.

Para quando você quer quitar suas dívidas?
Quer juntar quanto dinheiro para comprar o que?
Coloque uma data, divida em metas razoáveis, e parta para conquistar. Sonhos são os melhores motivadores da economia e da nossa mudança.

 

 Inclua toda a família na Economia do Lar.

Quanto mais as pessoas que fazem parte da sua família (na sua casa) souberem das suas metas, da necessidade de economizar, de buscarem juntos as soluções para diminuir despesas, melhor para alcançar os objetivos.
Família unida e motivada é sonho realizado!

Ah! ia esquecendo, mande seu cartão de crédito passar um tempo de folga na gaveta mais escondida da sua casa. Liberte-se dele! Diga, saia que essa alma não te pertence!

Você tem alguma sugestão?
Fez ou faz algo que tem funcionado??
Comente ai.
Agradecemos desde já.





Bitcoin já vira salário no Japão

Bitcoin na sua conta corrente!

Pelo menos parte do salário dos funcionários de empresa japonesa será em moeda virtual.




Pois é, Bitcoin está cada vez mais sério, pois já está na Bolsa de Valores e agora virando moeda de pagamento de salários em empresas pelo mundo, e a companhia japonesa GMO Internet anunciou que pagará parte dos salários de seus empregados em Bitcoins, como uma forma de conhecer melhor o funcionamento dessa moeda virtual.

Receber em Bitcoins

De acordo com uma reportagem da agência de notícias AFP, a partir de fevereiro os funcionários da empresa no Japão poderão receber até 100.000 ienes (890 dólares) de seu salário em Bitcoins.

Em janeiro, a empresa que opera vários negócios on-line, incluindo gestão de páginas, publicidade e serviços financeiros, também se junta aos “mineiros” de Bitcoins, o que lhe dará direito a receber mais moedas virtuais em troca de mudar a segurança da rede que sustenta esse ativo.

Os empregados podem receber salário em bitcoin, se quiserem“, disse Harumi Ishii à agência de notícias AFP. “Esperamos melhorar nossa compreensão da moeda virtual, usando-a”, explicou.

Este é um dos exemplos de apoio às criptomoedas que também vem colaborando com o a sua valorização.O preço do bitcoin disparou este ano, saindo de uma cotação de US$ 1.000 em janeiro até os US$ 17 mil alcançados recentemente.

Um dos fatores que dão acabam dando suporte ao avanço do Bitcoin no mundo é o mercado financeiro americano.O bitcoin deu mais um grande passo na segunda-feira (18/12) ao estrear na maior bolsa de futuros do mundo, a CME, em Chicago. Para analistas, o movimento significa um amadurecimento do mercado das moedas digitais.

Outro fator importante para estimular esse movimento é a crescente aceitação das criptomoedas como formas de pagamento, seja para pagar boletos, fazer um curso ou até dar entrada em um apartamento, por exemplo.

E você? Gostaria de receber seu salário em Criptomoedas?
Comente ai!
Paulo Roberto Gaefke





O poder do Banho contra a Negatividade

Uma receita infalível para quem anda se sentindo por baixo na vida.

Os banhos de descarrego ou banhos energéticos tem muitas variações e quase todos eles são feitos com ervas e sal grosso, um elemento que a humanidade usa a muito tempo atribuindo poderes de “limpeza energética”.
Este banho que vamos aprender, é destinado a quem anda se sentindo enfraquecido(a), sem forças para lidar com as dificuldades da vida.
Gente que dá um passo para a frente e as vezes uns 3 para trás.
É tempo de mudanças positivas e elas começam agora com o Tratamento do Banho Energético.

Como fazer um Banho de Descarrego

Ritual poderoso de mudança de vida

Uma vez por semana, de preferência na sexta ou segunda feira, a noite, antes das 23:45h faça essa receita do Banho de Limpeza:

Banho corta energias ruins, para retirar a negatividade

Você vai precisar:

  • 2 litros de água
  • 2 punhados de sal grosso
  • 2 dentes de alho roxo cortados em cruz
  • 5 galhos de arruda

 

Ferva a água com os dentes de alho cortados. Quando a água estiver morna, acrescente a arruda, tratando de macerá-la, até que esteja totalmente desfeita. Misture o sal.
Deixe amornar e coe.
Vá para o seu banheiro, acenda uma vela branca e peça permissão para o seu anjo da guarda para realizar esse banho de energias e pedindo desde já que sejam retiradas todas as energias que não provenham de Deus.
Peça Libertação.
Tome o banho de higiene normal.
Desligue o chuveiro e despeje esse banho do pescoço para baixo.
Seque-se o menos possível…
Apague a vela dizendo: Obrigado, obrigado, obrigado.

Faça com fé e certeza. Repita por 4 semanas pelo menos.
Paulo Roberto Gaefke

Veja Também:






Como fazer um Chantilly perfeito

Como fazer bem feito, o Creme de Chantilly.

No vídeo que você vai assistir babando, se é que você gosta de creme de chantilly, o “Chef” Fabrice Le Nud que mostra como fazer chantilly de uma forma rápida e prática.
Afinal de contas: qual é o ponto certo do chantilly?
Até quando bater?
Usar preparado pronto ou creme de leite fresco?
Assista e tire as suas dúvidas.

Chef” Fabrice Le Nud

A origem do Chantilly.

Reza a lenda que o creme de Chantilly surgiu na França, com Fritz Carl Vatel (1635-1671), um dos cozinheiros mais prestigiados pela corte de Luís XIV.
Vatel percebeu que o leite da região de Chantilly (onde morava quando tinha 27 anos de idade) era mais gorduroso que o das outras regiões, por esse motivo, era mais adequado pra fazer batido. Desta forma, passou a transformar o leite em uma pasta que acabou dando origem  ao creme mais usado nas confeitarias: o Chantilly.

O inventor do Chatilly se suicidou…

Pois é, Vatel, se apunhalou após descobrir que os peixes encomendados para um grande banquete não chegariam a tempo, e há quem defenda que o motivo foi outro: a humilhação por ter sido oferecido como prêmio de uma aposta num jogo de cartas, entre o príncipe de Condé e o rei.(Ah! e ele tinha apenas 40 anos)

De qualquer forma, sua contribuição ao mundo da gastronomia foi bem generosa, delicie-se com o verdadeiro Creme de Chatilly que você agora pode fazer.
Sucesso!
Paulo Roberto Gaefke
Veja mais:





Cahethel, o anjo da Sorte

Cahethel é o Anjo da Sorte, da transformação e da mudança urgente.

Sabe quando você anda naquela fase em que tudo parece dar errado e que a sorte, a dona Sorte te abandonou? Pois é, essas fases existem e como a nossa vibração fica muito baixa, ou negativa quando temos uma “decepção” seja ela qual for, uma coisa vai puxando a outra, ou seja, ficamos “mal”, a energia positiva desaparece e nos deixamos nos levar pela onda negativa que se aproxima.

Para reverter a má sorte:

Invoque o anjo Cahethel para obter a proteção de Deus, para obter uma nova energia, mais alegre, mais viva, otimismo em forma de pequenas bençãos.

Só de nos lembrarmos da benção que é a Vida, a nossa vida, já vamos afastando o “mal” que ainda insiste em cercar o nosso viver. Cahethel faz questão de nos lembrar da “Graça de acordar, viver e poder transformar as situações com as nossas atitudes”.

Definição do Anjo Cahethel

Este nome significa: Deus adorável.
Definição: Anjo da adoração e louvor.
Grupo Angelical: Serafins
Datas: 27/03- 08/06- 20/8 – 01/11- 13/01
Parabéns aos aniversariantes destas datas!
Hora de passagem: 02:20 – 02.40 h

Oração Poderosa e de fé!

Para todos os anjos, para todos os dias, para todos os pedidos, leia várias vezes este versículo/afirmação:

 “Nenhum mal me sucederá, nem praga alguma chegará à minha tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a meu respeito, para me guardarem em todos os meus caminhos.

Salmos 91:10-11:

Faça a Oração do Anjo Cahethel e a leitura do seu salmo, o salmo 94.

Oração do Anjo Cahethel

Cahethel, Senhor que recebeu poder e graça de Deus, concede-me a alegria para que eu viva com otimismo e
fé. Dai-me a paciência necessária para a compreensão do meu semelhante, que eu perdoe, que possa aprender a
ser humilde verdadeiramente. Liberta-me Senhor, do risco do orgulho e do fanatismo e ensina-me a servir
sempre.
Que a abundância esteja em minha vida, hoje e sempre!
Amém

Salmo 94:
“Fiéis são seus testemunhos, porque o Senhor é o Deus supremo e o grande Deus acima de todos os deuses. Na minha casa reside a santidade para todo o sempre.”

Fonte: Meu Anjo

 




Mahasiah – O anjo da Profissão

Anjo Mahasiah, anjo do emprego e das Vocações.

Para quem anda procurando um emprego, definir a sua vida profissional, Mahasiah é o anjo que favorece a descoberta das vocações, a conquista de um emprego ou uma nova ocupação.
Para a vida material, Mahasiah diz para ter fé e acreditar sempre que tudo pode e vai melhorar, desde que você mantenha o otimismo em alta, não desanima sob nenhuma hipótese.

Seu nome significa: Deus Salvador.
Definição: Anjo da paz.
Grupo Angelical: Serafins
Signo zodiacal: Áries
Mês de influência: de 9 a 13 de Abril
É o anjo de quem nasce em: 24/03- 05/06- 17/8 – 29/10- 10/01
Hora de passagem: 01:20 – 01.40 h

Chame a ajuda do Anjo Mahasiah para emprego ou definição da vocação profissional fazendo a leitura do Salmo 33 e da oração do anjo abaixo:

Mahasiah o anjo do emprego, das profissões e das vocações

Oração do Anjo Mahasiah

Mahasiah, anjo da paz, das profissões e das vocações,  permita-me que eu compreenda sempre a necessidade do perdão. Auxilia-me nas decisões de minha vida e coloca-me sempre sob a proteção da luz. Não permita que eu me cegue com o orgulho que sei que carrego. Ilumine meus passos na vida profissional para um bom emprego, para uma ocupação onde eu possa contribuir e ser feliz.”

Amém.

Anjos cabalísticos

Graças aos trabalhos de um teólogo místico do século VI, chamado Dionísio, o Areopagita, chegaram até nós os conhecimentos dos anjos. Seus livros, Hierarquia Celestial, Os Nomes Divinos e Dez Cartas, foram a base de toda a angelologia cristã.
Eis abaixo o proposto por Dionísio

Existem nove coros de anjos agrupados em três hierarquias.
Conheça a Tabela dos Anjos Cabalísticos. Descubra o nome do seu anjo da guarda.

Os Anjos na Bíblia

Nas Sagradas Escrituras, o anjo Rafael oferece-se para acompanhar o jovem Tobias em viagem: “Perguntou-lhe Tobias: ‘Conheces a estrada que vai para a Média?’ Ele respondeu: ‘Sem dúvida. Pois estive lá algumas vezes e tenho experiência e conheço todos os caminhos”. Os anjos conhecem as coisas muito melhor do que nós.

Quem são os anjos?
A Bíblia diz em Hebreus 1:14
Não são porventura todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação?
Hebreus 1:14

Quantos anjos existem?
A Bíblia diz em Apocalipse 5:11
E olhei, e vi a voz de muitos anjos ao redor do trono e dos seres viventes e dos anciãos; e o número deles era miríades de miríades e milhares de milhares.

Fonte: Meu Anjo
http://www.meuanjo.com.br




Acabe com as energias negativas na sua casa

Como se livrar das energias negativas na sua casa.

DICAS PODEROSAS DO FENG SHUI PARA SE PROTEGER DAS ENERGIAS NEGATIVAS

Dicas de harmonização da Casa com Feng Shui
6 dicas poderosas para fechar as portas para as energias negativas na sua vida. Para quebrar qualquer negatividade ou coisa ruim que tenha sido lançada. Como manter-se um nível acima dessas energias.


PARA SE PROTEGER DAS ENERGIAS NEGATIVAS (FENG SHUI)

“Todos nós sabemos, as energias negativas são uma das maiores preocupações do ser humano. Procurar fugir delas é besteira. Elas nos alcançam em qualquer lugar do planeta. Mas, podemos nos defender, começando a tomar uma série de atitudes e providências.
Abaixo, seguem seis dicas pessoais para começar a combatê-las.

1. NÃO TEMER NINGUÉM;

Uma das armas mais eficazes na subjugação de um ser é impingir-lhe o medo. Sentimento capaz de uma profunda perturbação interior, vindo até a provocar verdadeiros rombos na aura, deixando o indivíduo vulnerável a todos os ataques. Temer alguém significa colocar-se em posição inferior, temer significa não acreditar em si mesmo e em seus potenciais, temer significa falta de fé. O medo faz com que baixemos o nosso campo vibracional, tornando-nos assim vulneráveis às forças externas. Sentir medo de alguém é dar um atestado de que ele é mais forte e poderoso. Quanto mais você der força ao opressor, mais ele se fortalecerá.

2. NÃO SINTA CULPA;

Assim como o medo, a culpa é um dos piores estados de espírito que existem. Ela altera nosso campo vibracional, deixando nossa aura (campo de força) vulnerável ao agressor. A culpa enfraquece nosso sistema imunológico e fecha os caminhos para a prosperidade. Um dos maiores recursos utilizados pelos invejosos é fazer com que nos sintamos culpados pelas nossas conquistas. Não faça o jogo deles e saiba que o seu sucesso é merecido. Sustente as suas vitórias sempre!

3. ADOTE UMA POSTURA ATIVA;

Nem sempre adotar uma postura defensiva é o melhor negócio. Enfrente a situação. Lembre-se sempre do exemplo do cachorro: quem tem medo do animal e sai correndo, fatalmente será perseguido e mordido. Já quem mantém a calma e contorna a situação pode sair ileso. Ao invés de pensar que alguém pode influenciá-lo negativamente, por que não se adiantar e influenciá-lo beneficamente? Ou será que o mal dele é mais forte que o seu bem? Por que será que nós sempre nos colocamos numa atitude passiva de vítimas? Antes que o outro o alcance com sua maldade, atinja-o antecipadamente com muita luz e pensamentos de paz, compaixão e amor.

4. FIQUE SEMPRE DO SEU LADO;

A maior causa dos problemas de relacionamentos humanos é a “Auto-Obsessão”. A influência negativa de uma pessoa sobre outra sempre existirá enquanto houver uma idéia de dominação, de desigualdade humana, enquanto um se achar mais e outro menos, enquanto nossas relações não forem pautadas pelo respeito mútuo. Mas grande parte dos problemas existe porque não nos relacionamos bem com nós mesmos. ‘Auto-Obsessão’ significa não se gostar, não se apoiar, se autoboicotar, se desvalorizar, não satisfazer suas necessidades pessoais e dar força ao outro, permitindo que ele influencie sua vida, achar que os outros merecem mais do que nós. Auto-obsediar-se é não ouvir a voz da nossa alma, é dar mais valor à opinião dos outros. Os que enveredam por esse caminho acabam perdendo sua força pessoal e abrem as portas para toda sorte de pessoas dominadoras e energias de baixo nível. A força interior é nossa maior defesa.


5. SUBA PARA POSIÇÕES ELEVADAS;

As flechas não alcançam o céu. Coloque-se sempre em posições elevadas com bons pensamentos, palavras, ações e sentimentos nobres e maduros. Uma atmosfera de pensamentos e sentimentos de alto nível faz com que as energias do mal, que têm pequeno alcance, não o atinjam. Essa é a melhor forma de criar ‘incompatibilidade’ com as forças do mal e energias incompatíveis não se misturam.

6. FECHE-SE ÀS INFLUÊNCIAS NEGATIVAS.

As vias de acesso pelas quais as influências negativas podem entrar em nosso campo são as portas que levam à nossa alma, ou seja, a ‘mente e o ‘coração’. Além de manter o coração e mente sempre resguardados das energias dos maus pensamentos e sentimentos, fuja das conversas negativas, maldosas e depressivas. Evite lugares densos e de baixo nível. Quando não puder ajudar, afaste-se de pessoas que não lhe acrescentam nada e só o puxam para o lado negativo da vida. O mesmo vale para as leituras, programas de televisão, filmes , músicas e passatempos de baixo nível. ”

Texto do Paulo Roberto Gaefke:

Então, hoje me sinto mais forte, atravessei os desertos da alma.amei quem não me amou, e deixei de lado quem muito me amava,coisas de afinidade, sentimentos vagos da alma e atravessei caminhos nem sempre floridos,que deixaram marcas profundas em mim,mas amei e fui amado…Por isso, tenho nas mãos bem mais que a vida,tenho a duvida e a certeza, a esperança e o medo,o desejo e a apatia,o trabalho e a preguiça e me dou o direito de errar sem me cobrar e acertar sem me gabar.Porque descobri no caminho incerto da vida,que o mais importante é o decidir,e decidi de uma vez por todas,ser simplesmente feliz e esse caminho não tem volta…
Paulo Roberto Gaefke




Ritual para Segunda-Feira abençoada

Segunda-feira é dia de mudar para melhor!

Ritual para segundas feiras de vitóriaMuita gente não gosta das segundas-feiras e odeiam começar alguma coisa nesse dia.
Mas, eu te garanto que as segundas podem se transformar no melhor dia da semana para você que deseja ou precisa começar algo de novo nesse dia, seja procurar um novo emprego, começar em uma empresa, o negócio próprio ou aquela dieta que você vive adiando, dessa vez vai acontecer com a ajuda dos anjos celestiais.

Dia de Recomeçar.
Dia de Apostar no novo.
Dia de começar as mudanças desejadas.
Segunda-feira é o seu dia de prosperidade.
Segunda-feira é o seu dia de Libertação.
Segunda-feira é o seu dia!

É tempo de conquistar o que você deseja. Força e determinação.



Segunda abençoada

Você vai fazer um dos mais fortes Rituais para a Prosperidade que eu já vi!
E este ritual de prosperidade e fé pode ser feito aos Domingos ou nas segundas-feiras antes das 23 horas.
Ideal para quem vai procurar emprego, começar uma dieta, começar em nova empresa, abrir o comércio ou qualquer coisa que provoque uma mudança na sua vida e você precise estar confiante.

Como fazer o Ritual da Mudança das Segundas-Feiras

Faça assim:
Ao acordar, depois de tomar o seu café da manhã, acenda uma vela branca em um prato e ao redor da vela (sem encostar nela) coloque:
7 grãos de milho,
1 pedaço de canela em pau,
7 cravos da índia.

Faça uma oração que você goste (Pai Nosso, Ave Maria, ou outra…)
Quando acabar, escreva em uma folha de papel o seu pedido de proteção, dizendo assim:

“Eu, paulo, peço aos anjos celestiais, proteção para o meu dia e a minha dieta que começo hoje, ou no emprego que vou procurar amanhã cedo, na empresa que vou começar, no concurso que vou prestar, etc…
Escreva o que melhor descreve a sua necessidade”

Dobre esse papel e coloque embaixo do prato com a vela.
Se você for ficar em casa, deixe a vela queimar até o fim.
Se for sair, apague a vela antes de sair e acenda de novo quando voltar.
Pode repetir por 4 ou até 7 domingos.
Depois de 7 dias queime o papel com o pedido!

É SENSACIONAL E os resultados maravilhosos!

Exclusivo do site Meu Anjo – Paulo Roberto Gaefke






Como fazer a Ancoragem do seu anjo da guarda

A ancoragem do Anjo Guardião

Eis o meu método simples e direto de criar um canal de contato com o seu anjo da guarda.
Tudo muito simples para você criar um canto na sua casa onde você vai canalizar energias para ter o seu espaço de oração, de paz, de conforto espiritual.
Experimente criar esse “espaço” e transforme a sua casa, o seu lar em recanto sagrado onde os anjos possam sempre te visitar.

É tempo de conquistar o que você deseja. Força e determinação.



:
muita paz para você. Se puder, crie um cantinho em sua casa, pode ser em cima de uma mesinha, na estante de livros, na sala, um lugarzinho onde você possa colocar um vaso com flores, as mais simples e mais bonitas que encontrar. Fotos dos parentes, do seu amor. Uma imagem de anjo, de Santos se você gostar e acreditar…
Ou seja um cantinho para o seu anjo se localizar na sua casa. Nesse local você faz a ancoragem abaixo e sempre que precisar pode vir e orar.

Como fazer a Ancoragem do seu Anjo Guardião em casa!

Você vai precisar:

1) Uma vela branca;

2) Um pires ou pratinho para colocar a vela;

3) Escrever o nome do Arcanjo Gabriel 7 (sete) vezes em um papel em branco.

4) Escrever em outro papel o seu problema, a sua necessidade. Atenção não use palavras negativas. Use sempre a positividade.

Exemplo: “Não” deixe isso acontecer…. (errado) escreva. Agradeço por tal acontecimento na minha vida.

Evite sempre palavras negativas, não, nunca, talvez, se puder, o se em geral. Seja sempre positivo.

5) Fazer a oração abaixo pela manhã e a noite, durante 7 dias seguidos.

Inicie acendendo a vela que deverá ser apagada logo após a oração. Acenda-a somente no dia seguinte na hora da oração. No último dia ela deve ser deixada para queimar até o final. Tome cuidado para não deixar em lugares que possam causar incêndio. Coloque embaixo do pires ou pratinho, o papel com o seu pedido, em cima do seu pedido coloque o papel com o nome do Arcanjo Gabriel escrito sete vezes.

Faça a oração:

“Arcanjo Gabriel, peço humildemente a sua ajuda para o problema que escrevi sob o seu sagrado nome”.

Peço a intervenção urgente, pois o caso é muito grave e preciso do apoio dos anjos do Senhor.

Amado Arcanjo, se for do meu merecimento, se for para o meu bem, que seja me concedido essa graça.

Respeitando a vontade do Pai, eu vos peço com carinho e respeito a ajuda para:__________________________________, (diga seu problema), amém.

Atenção!
Se você quer que volte uma situação anterior que era muito boa, ou quer algo semelhante, relembre essa situação em que estava, vivenciando o estado desejado. Veja o que estava vendo, ouça o que estava ouvindo, sinta o que estava sentindo. “Entre” na lembrança o mais que puder, expanda a experiência, permita que tudo o que sentiu se intensifique. Quando achar que chegou ao auge, acione o estímulo da âncora, tocando no seu braço por exemplo…esse será o gatilho que sempre vai te lembrar do estado que deseja atingir, levando até o seu anjo esse desejo da sua alma. Quanto mais intenso e puro for o estado, mais forte será a âncora.
Você pode usar uma musica também…

Faça a oração e concentre-se no estado que deseja atingir…imagine-se conseguindo o que deseja, sinta-se realizando o que tanto quer e deixe a música gravar na sua mente. Sempre que se sentir meio triste ou sem ânimo, coloque a música para despertar essas boas emoções.

PS: Jogue fora os papéis após a última oração. Se precisar repita durante 7 dias

Muita paz e conquistas para você.
Você merece!






Mensagem dos Anjos – Pedaços calmos de mim

Mensagem dos Anjos – Pedaços calmos de mim
Por Paulo Roberto Gaefke

Mensagem dos Anjos - Pedaços calmos de mim Paulo Roberto Gaefke

Pedaços de mim estão esparramados por ai,
por onde eu vou passando e deixando impressões.
Até quem mal me olha, guarda algum “pedaço de mim”;
seja pela simpatia ou antipatia instantânea que causamos.

E quando nos apaixonamos e lutamos para sermos correspondidos?
Colocamos toda a nossa energia na conquista,
vendemos uma imagem melhorada de nós mesmos,
exibimos como pavões a nossa melhor parte.
Viramos doces diante da pessoa amada…

E a maior parte de nós é transferida para essa pessoa.
Por isso os relacionamentos correspondidos são tão gostosos.
Por isso o amor bem vivido é tão marcante.
É a fusão dos nossos pedaços num pequeno espaço:
no coração de quem amamos.

Por isso também que dói demais a separação,
o fim de um amor, de algo que desejamos tanto,
a ausência de quem tanto esperamos…

Pedaços de mim estão por ai…como os seus pedaços,
a sua alma quebrada em 7 ou mais partes.
Por isso, cuide de onde e com quem você vai dividir seus pedaços.
Não somos inteiros, nem somos uma ilha,
mas, precisamos ser a maior parte, dono de nós mesmos.
Ame sem medo, divida-se, mas fique inteiro.

Paulo Roberto Gaefke – Meu Anjo
@gaefkebr




Poderosa simpatia que quita dívidas urgentes

Simpatia para pagar dívidas
Esta é uma antiga e poderosa Simpatia para quem tem dívidas e não consegue quitar e está sofrendo com uma falta de solução.
Antes de sair fazendo mais dívidas e besteiras, conheça essa Simpatia que já ajudou muita gente com a protetora dos Endividados.
Antiga, simples e muito eficiente.
Experimente.



Simpatia para quitar dívidas urgentes.

Também conhecida como a Simpatia para saldar dívidas
MATERIAL:

* 1 imagem pequena de Santa Edwiges, a protetora dos endividados
(pode ser um Santinho de papel)
* 3 notas de papel de qualquer valor
* 3 moedas de qualquer valor
* 1 vela de sete dias amarela

COMO FAZER:

1) Peque as três notas de papel e as três moedas;

2) Faça um embrulho com esse dinheiro e coloque perto da imagem da santa, em sua casa;

3) Acenda a vela de sete dias. Medite no valor que precisa para quitar as suas dívidas mais urgentes…

Depois que ela queimar até o fim, pegue o embrulho e leve à uma igreja. Coloque as moedas na caixa da coleta e reze um Pai-nosso e uma Ave-Maria;

4) Dê as notas ao primeiro mendigo que cruzar seu caminho.




O dinheiro em si é um bem escasso. Muitos itens podem ser usados como dinheiro, desde metais e conchas raras até cigarros ou coisas totalmente artificiais como notas bancárias. Em épocas de escassez de meio circulante, a sociedade procura formas de contornar o problema (dinheiro de emergência), o importante é não perder o poder de troca e compra. Podem substituir o dinheiro governamental: cupons, passes, recibos, cheques, vales, notas comerciais entre outros.




Oração do Salmo Poderoso com os anjos

Um momento de fé que está transformando vidas!

Exclusivo do site Meu Anjo!
Tratamento do Anjo da Guarda do meu Anjo

Libertação, paz, conquistas e prosperidade: O Salmo poderoso vai te ajudar!

Um pedido especial para os anjos da guarda, a leitura de um Salmo Poderoso, por 9 dias seguidos, está transformando a vida de muitas pessoas. Já temos centenas de relatos de graças alcançadas e conquistas incríveis nessa simples combinação: anjos, fé e salmo poderoso.

Participe com a sua família, amigos e comunidade, primeiro fazendo os seus pedidos mais urgentes, depois pedindo pela comunidade, pelo país e pelo planeta.

Todos podem orar e participar!

Veja como fazer para receber as Poderosas Graças da Oração do Meu Anjo.
Primeiro, fale com o seu anjo guardião, acendendo uma vela branca(não é obrigatório acender vela), fazendo a seguinte oração:

Oração ao Anjo da Guarda Pessoal.

Meu Anjo da Guarda,
meu protetor e guardião.
Venho a sua presença pedir a proteção nesse momento de aflição,
rogando que leve até o Mais Alto, essa súplica de coração.
Eu preciso urgente de uma Graça nessa situação que não consigo resolver sozinho.
…”Fale detalhadamente a sua situação e o que você deseja receber como Graça”…
Desde já agradeço a honra de lhe ter como Anjo da Guarda e intercessor.

Agora faça a leitura da Oração do Poderoso Salmo 91

Poderoso salmo 91, salmo de libertação

“Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente,
dize ao Senhor: “Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus, em quem eu confio”.
É Ele quem te livrará do laço do caçador, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com suas plumas; sob suas asas encontrarás refúgio.
Sua fidelidade te será um escudo de proteção.
Tu não temerás os terrores noturnos, nem a flecha que voa à luz do dia,
nem a peste que se propaga nas trevas, nem o mal que grassa ao meio-dia.
Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita: tu não serás atingido.
Porém verás com teus próprios olhos, contemplarás o castigo dos pecadores,
porque o Senhor é teu refúgio.
Escolheste, por asilo, o Altíssimo.
Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à sua tenda,
porque aos seus anjos ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão em suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.
Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
“Pois quem se uniu a mim, eu o livrarei; e o protegerei, pois conhece o meu nome.
Quando me invocar, ei o atenderei; na tribulação estarei com ele.
Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória.
Será favorecido de longos dias, e mostrar-lhe-ei a minha salvação.”

Após a oração do Salmo 91, faça a sua Oração de fé e preferência como o Pai Nosso, Ave Maria, Credo, etc.

Medite na sua situação…

Faça silêncio por 1 minuto e medite no que você pode fazer para mudar a situação, se comprometendo em mudar definitivamente as situações que acabaram por fazer a sua vida chegar nesse ponto. Reconheça onde errou, peça perdão se for preciso, aceite as mudanças e comece por fazê-las.

Importante:

Essa Oração completa deve ser feita por pelo menos 9 dias, de preferência no mesmo horário.
Se furar ou deixar de fazer algum dia, seja por que motivo for, recomece do zero.

Atenção, as Graças podem acontecer desde o primeiro dia.
Que você consiga tudo o que deseja e precisa.
Não esqueça de orar pela sua comunidade, familiares, cidade, país e mundo.
Deus o abençoe, hoje e sempre
Paulo Roberto Gaefke
www.meuanjo.com.br





Banho de Ervas, segredos revelados.

Como fazer um Banho de Ervas para equilibrar a sua vida.

Como fazer um banho de ervas para descarrego

Os banhos energéticos e as Ervas

Os banhos energéticos, servem principalmente para limpar as energias negativas que estão impregnadas no corpo áurico, consequentemente, livram-nos de influências de energias negativas, reequilibrando e aumentando o equilíbrio do corpo físico e emocional.

De maneira geral, os banhos com ervas são utilizados para que haja uma troca energética, é uma importante “ferramenta” natural que nos auxilia e nos proporciona enorme bem.

Como preparar os banhos energéticos com Ervas.

ERVAS SECAS:

Os banhos de ervas secas devem ser preparados por infusão – ativar as ervas, colocá-las em um recipiente e derramar água fervente sobre elas. Tampar e deixar por 15 min. Coar e tomar o banho após o banho de higiene. Caules, raízes mais grossas e talos duros, como as espadas, devem ser fervidos por um período médio de 30 min.

ERVAS FRESCAS.

Banho com ervas frescas
Os banhos de ervas frescas devem ser preparados por maceração – colocar em um recipiente com água as ervas e macerá-las por alguns minutos, podendo aquecer levemente, coar e tomar o banho após o banho de higiene.
Os banhos normalmente devem ser preparados com números ímpares – com uma, três, cinco, sete ervas.
Potencializamos o Poder energético e natural do banho quando usamos águas naturais – como água de rio, chuva, cachoeira, poço, mar, etc.

TIPOS DE BANHOS ENERGÉTICOS.

BANHO NATURAL – são banhos que realizamos em sítios energéticos onde as energias estão em abundância. Neste caso, não precisamos nos preocupar em não molhar os chacras superiores (coronário e frontal) localizados na cabeça. Aliás é uma ótima chance de naturalmente tratar da “coroa”, claro que se realizados em locais livres da poluição.
Dentre eles podemos destacar:

Banho de mar: Banho de descarrego natural…

o melhor banho de descarrego é o banho de mar

Ótimo para descarrego e para energização – importante ser realizado em mar com ondas. A energia salina do mar “queima” as larvas e miasmas astrais.

Banho de cachoeira: banho que renova as energias.

Banho de cachoeira faz descarrego natural
Com a mesma função do banho de mar, só que executado em águas doces. A queda d’água provoca um excelente “choque” em nosso corpo, restituindo as energias ao mesmo tempo em que limpamos toda a nossa aura.
Banho solar:
É todo banho tomado durante o dia, mesmo que esteja nublado (sem sol). A energia solar vitaliza e energiza, pois o sol fornece o “Prana” que alimenta nossa alma.
Banho lunar:
É todo banho tomado à noite, desde que a Lua esteja descoberta (não pode haver nuvens). São os banhos que apresentam um aspecto magnético, frio, úmido e calmante.

BANHOS DE CORPO INTEIRO:

Existem algumas ervas e flores que são harmonizadoras e que não causam malefício algum, portanto, podem ser jogadas da cabeça (coroa) para baixo, inclusive nas crianças. Essas ervas/flores são: camomila, alfazema, rosa branca e sálvia.

Como agir durante um Banho de Ervas para que seus resultados sejam os melhores possíveis?

Fazendo uma mentalização durante o Banho e buscando se fixar nas boas energias e naquilo que deseja obter.
Faça assim:
Mentalização: imagine que você está embaixo de uma cachoeira ou num rio cristalino. Pense que a água está levando embora tudo o que o impede de prosseguir na vida com calma e alegria.

ERVAS E SUAS FUNÇÕES NO BANHO DE ERVAS

Arnica – afasta a negatividade
Abre Caminho – novas forças
Açúcar – aceitação
Alho (palha) – proteção
Alecrim – clareza mental
Alfazema – Tem efeito antidepressivo, anti-séptico calmante e relaxante. Ajuda a limpar o astral e traz tranqüilidade.
Alpiste – prosperidade
Arruda – proteção, libera inveja, mau-olhado e negatividade.
Anis Estrelado – aumenta a auto-estima
Água-de-arroz – calmante
Água-marinha (planta) – limpeza
Alfazema – mudança
Bulbo de cebolinha – tira o cansaço
Comigo-ninguém-pode – defesa
Camomila – limpeza (bactericida)
Canela – limpeza, força e prosperidade
Cravo da Índia – estimulante
Crizântemo branco – calmante
Crista-de-Galo (sementes) – calmante (hipertensão)
Contas de Rosário – concentração
Cenoura (folhas) – fraqueza
Dente-de-Leão – tristeza e anti-tóxico
Erva doce – boas energias
Espada de São Jorge – proteção
Folha de Pinheiro – limpeza
Folhas de Pêssego – dissolve densidades acumuladas
Folhas de Limão – corta energias negativas
Folhas de Manga – prosperidade
Folhas de Louro – prosperidade
Fumo – proteção
Flor de sabugueiro – calmante
Guiné – proteção e força, deve-se usar poucas folhas na mistura
Girassol (sementes) – acelera as mudanças
Guaraná – aumenta as energias
Hortelã – aceitação. É adstringente, analgésico, antidepressivo e anti-séptico. Purifica, protege, atrai amor e saúde.
Inhame – força e limpeza
Levante – força, melhorar a auto-estima
Losna – corta a negatividade (raivas)
Macela – calmante (bom para insônia)
Malva – Calmante, evoca proteção e equilibra as emoções.
Manjericão – equilíbrio, renova as células do organismo
Mil-em-ramas – tem efeito tônico, revitalizante, digestivo. Como uma esponja, absorve as energias negativas.
Pitanga (folhas) – melhora a circulação
Rosas brancas – limpeza
Rosas vermelhas – energia
Sementes de tangerina – para dores na coluna
Sálvia – rejuvenescimento



Fontes:
Ervas e Banhos
http://www.fucesp.com.br/ervas/banho-de-ervas/




Oração contra feitiços e malefícios

Conheça a poderosa Oração de São Patrício contra feitiços e malefícios.

Esta oração/poesia, deve ser rezada todas as manhãs para alcançar a libertação contra malefícios e feitiços em geral.




Uma oração de proteção em toda a sua essência e foi escrita originalmente em Gaélico em meados do século V por São Patrício e recebeu esse nome por seu enorme poder de proteção contra inimigos dos mundos físico e espiritual. É também considerada a mais antiga expressão de poesia vernácula europeia.

Conheça a Oração contra Feitiços e Malefícios

Levanto-me, neste dia que amanhece,
Por uma grande força, pela invocação da Trindade,
Pela fé na Tríade,
Pela afirmação da unidade
Do Criador da Criação.
Levanto-me neste dia que amanhece,
Pela força do nascimento de Cristo em Seu batismo,
Pela força da crucificação e do sepultamento,
Pela força da ressurreição e ascensão,
Pela força da descida para o Julgamento Final.
Levanto-me, neste dia que amanhece,
Pela força do amor dos Querubins,
Em obediência aos Anjos,
A serviço dos Arcanjos,
Pela esperança da ressurreição e da recompensa,
Pelas orações dos Patriarcas,
Pelas previsões dos Profetas,
Pela pregação dos Apóstolos
Pela fé dos Confessores,
Pela inocência das Virgens santas,
Pelos actos dos Bem-aventurados.
Levanto-me neste dia que amanhece,
Pela força do céu:
Luz do sol,
Clarão da lua,
Esplendor do fogo,
Pressa do relâmpago,
Presteza do vento,
Profundeza dos mares,
Firmeza da terra,
Solidez da rocha.
Levanto-me neste dia que amanhece,
Pela força de Deus a me empurrar,
Pela força de Deus a me amparar,
Pela sabedoria de Deus a me guiar,
Pelo olhar de Deus a vigiar meu caminho,
Pelo ouvido de Deus a me escutar,
Pela palavra de Deus em mim falar,
Pela mão de Deus a me guardar,
Pelo caminho de Deus à minha frente,
Pelo escudo de Deus que me protege,
Pela hóstia de Deus que me salva,
Das armadilhas do demônio,
Das tentações do vício,
De todos que me desejam mal,
Longe e perto de mim,
Agindo só ou em grupo.
Conclamo, hoje, tais forças a me protegerem contra o mal,
Contra qualquer força cruel que ameace meu corpo e minha alma,
Contra a encantação de falsos profetas,
Contra as leis negras do paganismo,
Contra as leis falsas dos hereges,
Contra a arte da idolatria,
Contra feitiços de bruxas e magos,
Contra saberes que corrompem o corpo e a alma.
Cristo guarde-me hoje,
Contra veneno, contra fogo,
Contra afogamento, contra ferimento,
Para que eu possa receber e desfrutar a recompensa.
Cristo comigo, Cristo à minha frente, Cristo atrás de mim,
Cristo em mim, Cristo em baixo de mim, Cristo acima de mim,
Cristo à minha direita, Cristo à minha esquerda,
Cristo ao me deitar,
Cristo ao me sentar,
Cristo ao me levantar,
Cristo no coração de todos os que pensarem em mim,
Cristo na boca de todos que falarem em mim,
Cristo em todos os olhos que me virem,
Cristo em todos os ouvidos que me ouvirem.
Levanto-me, neste dia que amanhece,
Por uma grande força, pela invocação da Trindade,
Pela fé na Tríade,
Pela afirmação da Unidade,
Pelo Criador da Criação.

Oração de São Patrício contra Feitiços.
Site: Meu Anjo
Paulo Roberto Gaefke





Poderosa Oração para conseguir Emprego urgente

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

ORAÇÃO PARA DESEMPREGADO CONSEGUIR UM BOM EMPREGO!

Esta oração é muito forte e a maneira como você vai fazer para atrair o emprego desejado, é uma exclusividade do site Meu Anjo, e que vai com certeza, abrir portas para você muito mais rápido do que você imagina.

Uma Oração que atrai emprego urgente!

Oração para emprego urgente

Use a sua fé e faça como ensinado, sem tirar e nem por e você vai ver o resultado!

Antes de começar a Oração para emprego Urgente:

Antes de mais nada, escreva esta frase em Latim:
“Dominus vobiscum et spiritu tuo.”

E carregue com você na sua carteira ou carteira de trabalho até conseguir o emprego desejado.
(Deus esteja convosco e com o Vosso Espírito” Tradução da frase em Latim)

Como orar:
Faça a oração abaixo por 7 dias seguidos, pelas manhãs e se for preciso por mais 7 dias até conseguir o emprego.
Depois que conseguir o emprego, divulgue para os amigos essa página com a oração.
Seja sempre grato(a) e os céus te abençoarão;

Manifesto do Anjo Guardião
Clique e peça agora!

Oração para Emprego Urgente Meu Anjo

Deus é comigo e nada contra mim,
Nem hoje nem amanhã, nem no futuro.
Deus Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Maria, nossa Senhora,
E o santo anjo de minha guarda, estão comigo, me guardarão,
E me defenderão de todas as misérias, traição, calúnias e perseguição de meus inimigos,
Que não em ofenderão com feitiçarias, e nem com palavras e ações.

Deus saiu eu saí
Deus andou eu andei,
Deus achou eu achei.
Assim como Nossa Senhora não faltou leite para seu bento filho,pois a mim não faltará o que euquero arranjar (Fale o seu pedido urgente)
Pelo sangue que Jesus derramou no calvário e pelas lágrimas que vós derramates ao pé da cruz,não há de falta o que sair a procurar.

Eu, (fale o seu nome) invoco meu anjo da guarda agora para me mostrar caminhos, portas, indicações para a conquista do meu objetivo.

Que assim seja;
Observação: Logo ao término desta oração rezar um PAI NOSSO, uma AVE MARIA e uma SALVE RAINHA até NOS MOSTRAI.
(Assim:
Salve Rainha

Salve, Rainha,
Mãe misericordiosa,
vida, doçura e esperança nossa, salve!
A vós brandamos os degregados filhos de Eva.
A vós suspiramos, gemendo e chorando
neste vale de lágrimas.
Eia pois, advogada nossa,
esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei,
e depois deste desterro mostrai-nos Jesus,

Amém!
Paulo Roberto Gaefke

RECOMENDADOS PARA VOCÊ!



[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]




Poderoso Manifesto Pessoal

Prepare seus sonhos, prepare-se para mudar.

  • Descubra como falar com o seu anjo da guarda pessoal.
  • Como fazer seus pedidos diários e ser atendido.
  • Como manter um canal de comunicação na sua casa.
  • Como mudar situações difíceis.
  • Conquistar a prosperidade e a paz.

Simples de Fazer, respostas muito rápidas!

Com o Manifesto de Mudança com o Anjo Guardião, você vai ter a certeza de que pode muito mais e vai mudar qualquer situação difícil.
Bastam 10 minutos diários para você ter uma ajuda angelical.
Depois da Caixa Mágica do Anjo Pessoal,este é o maior e mais forte Propósito Angelical que já está ajudando muita gente.

Personalizado para você e para o seu tipo de problema.

Peça agora e receba ainda hoje!
Apenas R$ 14,90

(após a confirmação do Pagamento)
Pague com Pagseguro como quiser, cartão, boleto, débito ou transferência online.
Seguro e rápido.







A Poderosa Simpatia Caipira para Sobrar Dinheiro

Simpatia caipira para amarrar as dívidas

Esta simpatia amarra dívidas e faz seu dinheiro até sobrar para poupar

Esta é uma antiga e poderosa Simpatia regional (caipira) que é utilizada por quem está com dificuldades em pagar as dívidas ou tem acumulado muitas contas e não sabe o que fazer para resolver.
Resgatei a Simpatia atualizando-a e enviei para vários amigos em dificuldades e em pouco tempo a maioria deles relatou mudanças incríveis e “estranhos” “golpes de sorte”, como redução de dívidas, aumento de salário e outras maravilhas.

COMO FAZER A SIMPATIA PARA A AMARRAÇÃO DAS DÍVIDAS

Escreva em uma folha de papel em branco, a lista das dividas principais, incluindo o gasto mensal fixo, como luz, água, telefone, aluguel e outros.
No final da lista, escreve o valor total ou aproximado do que precisa para quitar os débitos.

Então escreva abaixo de tudo, ou no verso do papel:
Eu, (SEU NOME), pelo Poder da Santa Cruz, da Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, determino agora que estas dívidas serão congeladas, amarradas e que eu vou eliminá-las da minha vida no prazo mais rápido possível.
Com a ajuda dos santos e anjos que cercam a minha vida, as dívidas estão bloqueadas e eu vou conseguir até guardar dinheiro para nunca mais ter esse problema financeiro.
Que assim seja.
Em nome de Deus Pai, Filho e espírito Santo
Amém

Pegue esse papel e coloque dentro de um lenço ou um pedaço de tecido e amarre várias vezes pensando na decisão de não ter mais dívidas e na certeza de que vai resolver o que já existe.
Pegue esse amarrado e enterre fora de casa, num vaso ou jardim.
Pode apostar que as coisas já começam a mudar.
Tenha fé e determinação.

Paulo Roberto Gaefke



Os anjos estão em toda parte. prontos para ouvir-nos. Não estamos sozinhos, nem nas alegrias e muito menos nas aflições.
Conte com o seu anjo guardião.


Anjos estão sempre prontos para auxiliar-nos em decisões, em conflitos, doenças e também, é claro, nos momentos de comemoração e júbilo.





2018 – O seu ano sem dívidas

As melhores dicas para você começar um ano se libertando das dívidas.

Chuva de dolares




Começar o ano no azul é ter o controle da vida financeira nas mãos”, diz presidente do Instituto Dsop de Educação Financeira, Reinaldo Domingos, que dá dicas maravilhosas em reportagem no Jornal Diário do Grande ABC, de onde transcrevemos:

1) Tenha uma conversa em família
O primeiro passo para seguir com as finanças em ordem em 2018 é reunir a família e expor todas as informações financeiras, o que significa receitas, despesas e investimentos. Com toda a papelada em mãos, será mais fácil traçar um diagnóstico sobre a situação da família. Não adianta simplesmente pedir para que todos cortem despesas, mas apresentar os sonhos que poderão ser realizados quando atingirem os objetivos.

2) Arrume a casa.
Poupar é necessário, mas antes disso acontecer, trabalhe para que as despesas fiquem de acordo com o que você tem de receita.

3) Anote tudo!
Por pelo menos 90 dias, anote tudo o que for gastar, inclusive as pequenas despesas. Você vai poder perceber que 20 a 30% dos gastos podem ser eliminados.

4) Dívidas em atraso:
Caso não tenha dinheiro para pagar dívidas atrasadas, poupe para negociar com o banco depois. Imagine que o Banco quer receber R$ 150,00 por mês e você só pode pagar R$ 50,00. Coloque esses R$ 50,00 em uma poupança e não mexa nem com decreto. Quando juntar um certo volume, negocie com o Banco com condições melhores. Não aceite propostas que não caibam no seu bolso.

5) Reserva Financeira
Seguro morreu de velho e imprevistos acontecem. Por isso é recomendado ter uma reserva de pelo menos 3 vezes o seu salários devidamente guardados em uma aplicação para os imprevistos e emergências que estamos todos sujeitos. Pense nisso.

6) Economizar uma parte do salário mensalmente.
O ideal seria pagar pelo menos o dízimo para sua própria vida familiar, ou os 20% do salário mensalmente, mas o que importa é criar o hábito da poupança, então pelo menos R$ 20,00 por mês deve ir para a Poupança.

Este é o início de toda uma mudança para toda uma vida, mais tranquila, sem muitos sustos.
Último recado e o amis importante:
JAMAIS PEGUE DINHEIRO EMPRESTADO COM AGIOTAS.
SEJA QUEM FOR, NA SITUAÇÃO QUE FOR. LEMBRE-SE TUDO PASSA, O AGIOTA NÃO.

Fonte : DGABC online em:
http://www.dgabc.com.br/News/5935481/definir-metas-ajuda-a-comecar-ano-no-azul.aspx





Pratique as 10 atitudes para Prosperar em 2018

Conheça e coloque em prática para sobrar dinheiro em 2108.

Saia do Vermelho!
Dicas para suas finanças andarem no positivo, poupar e sobrar!





1) Pense que a riqueza é boa para todos
Muita gente ainda cultiva a idéia de que riqueza atrai o orgulho, a avareza, afasta da religiosidade e assim, cultiva a idéia do pobre, mas honesto e se sente feliz com essa “situação”. A riqueza é uma porta aberta para gerar progresso, novos empregos, novas oportunidades para famílias e mais famílias viverem com dignidade.

2) Tenha uma missão
Não adianta apenas querer um emprego melhor, ganhar mais dinheiro, passar num concurso público apenas para “estabilizar” e pensamentos tolos como esse. Tenha uma missão de fato: “eu vou ajudar meus pais”, “vou comprar uma casa própria para sair do aluguel”, “vou continuar meus estudos”, vou financiar a faculdade dos meus filhos”, vou trabalhar em uma ONG nas horas que vão sobrar… ou seja, você deixa de perseguir uma ideia para ter uma DIREÇÃO, uma MISSÃO a cumprir.


3) Aprenda a economizar.
Isso você já deve ter ouvido milhões de vezes, mas com certeza ainda não anda praticando e se já começou a praticar, já nota uma diferença na sua vida financeira: Controle o seu dinheiro. Anote cada centavo recebido e cada centavo gasto. Anote as despesas fixas, como aluguel, água, luz, gás, etc e as eventuais, não deixe passar um centavo…

4) Aprenda a POUPAR.
Para virar um investidor, comece aprendendo a POUPAR. Poupar não é guardar uma sobra, é programar-se para com chuva ou com sol, guardar determinado valor para realizar algo em determinado tempo. Por exemplo, você sonha com um carro zero e não pode comprar um a vista. Divida o valor do seu carro dos sonhos por 70, 80, 100 prestações sem juros e poupe aquele valor mensalmente, sem furar e em menos de 100 meses terá o seu carro zero sem estresse. Lembre-se o tempo passa tão rápido…

5) Nutrir pensamentos de abundância.
Não custa nada pensar como rico! Não precisa nem sair para gastar nas lojas, mas mentalizar onde iria, que casa compraria, que carro vai ter, que lugar vai passar nas férias, onde vai estar em janeiro do ano que vem e assim por diante, ajuda e muito na confecção dessa pessoa que você deseja ser. Afinal de contas, uma pessoa deprimida, cheia de medos e recalques pode chegar até onde?

6) Sou uma pessoa de sorte!
Diga para si mesmo(a) todos os dias: Sou uma pessoa de sorte! O que será que vou ganhar hoje?
Sei que algo de bom já está vindo! Sou uma pessoa de sorte!!!

7)Fale de coisas boas!
Fuja de bate-papos onde as pessoas falam mal uma das outras, ou onde só se falam de problemas, doenças, miséria. Miséria atrai miséria, pode apostar nisso! Pensamento voltado para sua missão, foco na meta.

8) Cultive a alegria!
Sem alegria é melhor nem ganhar muito dinheiro pois você nem saberá o que fazer com ele. Pessoas amargas o destino nem quer premiar, pois vão ficar insuportáveis. O mundo precisa de gente alegre, que saiba conversar e principalmente, que tenha uma palavra que ajude, levante, impulsione o mundo para frente. Mesmo com dor de dente, sorria… nem que seja para entrar um ventinho e acalmar a dor…rsss

9) Seja Leal!
Ser leal é respeitar horários, tratos, contratos até onde for possível dentro de uma ética que nem precisa estar escrita. Querer dar “tombo” nos outros é atrair a “rasteira” do Destino que segue a velha cartilha do “Colhe-se o que aqui se planta”.

10) Invista em você.
Se tiver que investir em alguma coisa de útil e duradoura , invista em você, na sua educação, na sua apresentação. Melhor ter apenas 1 boa camisa que 10 vagabundas. Melhor um terno de excelente caimento que 100 de liquidação dos anos 50.
Faça cursos grátis pela Internet, ao vivo ou via rádio. Queira sempre aprender.
Não fique parado no seu conhecimento. A qualquer momento, tudo o que você já aprendeu será superado.
Paulo Roberto Gaefke
(pode-se reproduzir citando a fonte e autoria)





Plataforma elevatória em São Paulo

Plataformas Elevatórias – Conheça cada uma delas

Muito utilizadas na área da Construção e de Manutenção em geral, as Plataformas Elevatórias são utilizadas em todos os tipos de trabalho em altura, desde uma troca de lâmpada até na montagem de plantas industriais.

Atualmente, três modelos de plataformas elevatórias aéreas são encontradas no mercado: Articulada, Tesoura e Telescópica.

Plataformas elevatórias são muito versáteis e suas principais aplicações incluem: manutenções industriais, instalações elétricas, montagens de estruturas metálicas, construções civis, instalações hidráulicas e de combate a incêndio, eventos, manutenções diversas, inventários, etc.
São máquinas elétricas e a diesel, telescópicas, articuladas e pantográficas (tipo tesoura) com alturas de trabalho de até 26 metros.
Conheça as principais diferenças e aplicações de cada tipo:

Plataforma Elevatória Tipo Tesoura

Possuem baixo nível de ruído, não poluem e tem pneus não marcantes, permitindo assim seu uso em ambientes internos e externos, são ideais para áreas com superfícies planas e lisas.

A Plataforma Elevatória do Tipo Tesoura, elétrica ou a Diesel

Principais aplicações: Manutenções industriais, limpezas, instalações elétricas, hidráulicas e de combates a incêndio, pinturas, inventários, eventos entre outros.

A plataforma elevatória tipo tesoura é ideal para trabalhos que necessitam de pouco alcance e altura, mas bastante espaço de trabalho e maior capacidade de elevação. Esse modelo oferece uma área de trabalho maior no deck e, geralmente, permite trabalhar com cargas mais pesadas que nas plataformas articuladas. As plataformas tesouras podem trabalhar em ambientes fechados e abertos e em diversos terrenos.

Elétrica ou a Diesel

A plataforma tesoura elétrica, tem uma operação mais silenciosa, durabilidade em longas jornadas e baterias recarregáveis em tomadas 220v, que não emite gases na atmosfera.

Plataforma elétrica diesel, com maior potência e maior capacidade de elevação.

Tanto a plataforma tesoura a diesel quanto a elétrica possuem controles suaves com alta velocidade, elevação e deslocamento, proporcionando excelente produtividade do operador.

Plataforma Elevatória Articulada

A plataforma do tipo articulada é a opção certa para quem deseja realizar serviços em lugares elevados e de difícil acesso. Suas lanças possibilitam grande alcance lateral, permitindo atingir pontos elevados, sobrepondo obstáculos, máquinas e outros equipamentos instalados.

PLataforma Articulada do tipo Articulada

Possuem baixo nível de ruído, não poluem, podem ser a combustão 4 x 4 ou elétricas, são indicadas para locais onde se tem obstáculos presentes no piso, com alcance vertical e horizontal para atingir altura e distância. São ideais para superfícies planas, acabadas ou semiacabadas.

Principais aplicações: Construção civil, manutenções ou obras industriais, montagens de estruturas metálicas, limpezas de fachadas, eventos, pinturas entre outros.

Ideais para trabalhos em áreas externas, as plataformas do tipo articulada atingem alturas de trabalho de até 43 metros, com maiores velocidades de deslocamento e elevação, além de boa manobrabilidade em qualquer terreno.

Plataforma Elevatória do tipo telescópica

Plataforma Aérea Articulada do tipo Telescópica
Plataforma Telescópica Haulotte

A plataforma do tipo telescópica é dotada de uma lança telescópica que permite um acesso direto e rápido à zona de trabalho. Seu uso é ideal para trabalhos que exigem alcance máximo, na horizontal e na vertical. Apesar de não possuir articulações, a plataforma telescópica oferece maior alcance do que as plataformas articuladas.

A plataforma telescópica é um equipamento próprio para manutenções, instalações elétricas ou qualquer outro trabalho em altura de até 41 metros.
Principais aplicações:
Trabalhos em galpões, armazéns, fábrica, shopping centers, construção civil, portos e aeroportos.

Dados Técnicos:

Altura de trabalho 15.4 m
Altura da plataforma 13.4 m
Alcance horizontal 12.3 m
Capacidade máxima 230 kg
Dimensões da plataforma 1.8 x 0.8 m
Comprimento da plataforma recolhida 8.5 m
Comprimento para transporte 6.7 m
Largura 2.3 m
Altura recolhida 2.3 m
Altura de transporte 2.5 m
Ângulo de deslocamento vertical do Jib 140° (+70/-70)
Ângulo de rotação da plataforma 180° (+90/-90)
Ângulo de deslocamento da lança +75°/-13°
Ângulo giro do torre 360 continuous
Alcance traseiro 85 cm
Distância entre os eixos 2 m
Distância ao solo 35 cm
Inclinação máxima 5 °

Tags:
Plataformas aéreas em São Paulo
Plataformas Articuladas em SP
Aluguel de Plataformas Aéreas em SP
Locação de Plataformas Articuladas em SP

 

Plataforma tipo Tesoura