7 rezas rápidas para afastar o mal!

7 Rezas mágicas

Escolha uma ou mais rezas mágicas. dependendo da sua situação e do seu pedido mais urgente. Escreva-as em uma tira de papel e faça mais 2 cópias. Com 3 tiras na mão, coloque uma junto de algum objeto que represente o seu problema.

Vamos supor que o seu problema seja financeiro, coloque uma dentro da sua carteira. Se o problema for um rompimento amoroso, cole atrás da foto da pessoa amada.

As outras 2 tiras você vai pegar uma e colocar dentro da fronha do seu travesseiro e a última, enrole em uma moeda de 1 real ou a maior moeda de onde você estiver e coloque, assim, enrolada na moeda em uma caixa de esmola de uma Igreja, ou se não encontrar em uma Igreja, deposite-a nas mãos de uma pessoa que esteja pedindo na rua (com a oração).
Em 3 dias seu pedido deverá receber uma resposta.
Escolha:

Sete rezas mágicas de antigos feiticeiros para afastar o mal.

1- Pela flor que com Jesus nasceu, Pelas lágrimas de Maria Imaculada, Pela cruz em que Jesus morreu, Pela hóstia consagrada, Que me livrem dos inimigos, dos perigos, De todo mal, Aqui, a quem, além… Amém, Amém, Amém!

2- Sete pássaros, sete alegrias. Sete luas, sete magias. Sete anjos que me protejam, Tanto nas noites quanto nos dias; e sete estrelas me iluminem, em nome de Jesus, José e Maria. Paz na lida, paz na guia.

3- A Cruz de Cristo, o Cálice Bento, a Hóstia consagrada estejam comigo para que não me aconteça nada! Nada! Nenhum aborrecimento, nenhum sofrimento, nenhum mal… Nada! Nada! Nada!


4- Na estrada de Damasco, Paulo se converteu. Na estrada de Emaús, Jesus reapareceu. Seja a paz na minha lida, na estrada da minha vida.

5- A semana tem sete dias. As sete luas têm sete magias. Sete anjos de Deus me guardem, Sete estrelas do Céu me iluminem, Sete santos me acompanhem Durante as sete noites e também nos sete dias.

6- Preto velho de Aruanda, pelos meus caminhos anda, para do mal me livrar. A minha Fé Sempre me há de salvar.


7- São Bento, água benta! Jesus Cristo no altar. Peço que se houver mal em meu caminho, para de mim se afastar! Amém!

Corpo da mensag

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +