5 amuletos para ter mais sorte em 2016

Atrair mais sorte em 2016!

Pois é o ano está acabando e mais uma vez, vem aquele balanço do que deu certo, o que não foi muito legal, as promessas cumpridas e aquelas que não deu para este ano ainda…
Uma coisa todo mundo quer para o novo ano que vem por ai: que ele seja melhor que o atual!
E atrair a sorte, a fortuna, a proteção é algo que mexe muito com a gente, por isso, eu trago 5 amuletos que você pode começar a carregar com você desde já (escolha um que mais te agrade) e carregue no bolso ou o mais próximo possível do corpo pelos próximos dias e na virada do ano, segure com a mão direita e faça seus pedidos de fé!

Mais dinheiro e menos problemas em 2016!

Mais sorte só não, queremos menos olho-gordo, menos inveja, menos problemas e muito, muito dinheiro no bolso.

Para ajudar na busca de tudo de bom que queremos para o próximo ano, vou apresentar os mais tradicionais amuletos da sorte, ou talismãs, que são conhecidos por afastar energias negativas e atrair bons fluídos aos seus portadores. Podem ser usados dentro da carteira, pendurados em correntes, pulseiras ou chaveiros e até mesmo colocados na frente de casas e estabelecimentos, para guardá-los bem.

Magnetizar seu amuleto!

Não esqueça que para magnetizar, colocar a sua energia, você deve escolher agora, comprar e usar junto ao corpo por pelo menos 21 dias antes da virada do ano.

Amuletos para 2016

FIGA:
a crença é de que a figa protege contra mau-olhado, feitiços e influências negativas e garante sorte ao seu portador. Ela pode ser usada em colares, pulseiras ou presas a chaveiros. Pode ser feita em madeira, ouro, outros metais e até em arruda, planta também conhecida por afastar a má sorte.
Se você perder um figa, não a procure: ela foi embora com toda a carga negativa que teria recaído sobre você.

amuletos para o ano novo trevo de 4 folhas

TREVO DE QUATRO FOLHAS:

É muito fácil encontrar trevos com três folhas na natureza. Mas, quando a planta aparece com uma folhinha a mais, acredita-se que traga sorte – talvez justamente porque é difícil encontrá-la. Para ter o efeito protetor desejado, deve ser dado de presente. Normalmente, é colocado dentro de carteiras e bolsas, para atrair mais dinheiro.

Amuleto de sorte para 2016 A pimenta

 

PIMENTA:

A pimenta pode não ser tão popular como um amuleto, mas há quem acredite que ela afasta o azar e a inveja. Tal poder provavelmente se deve ao seu sabor forte e ardido. Se uma pessoa te deseja mal, a pimenta afastaria suas más intenções com a mesma voracidade com que ataca seu paladar. A planta teria o papel de absorver essa energia negativa.

Pé de coelho dá sorte?

PÉ DE COELHO:
Algumas pessoas têm receio de usar este amuleto, uma vez que é preciso tirar a pata do coelho (tão fofinho!) para que ele exista. Mas, segundo a crença popular, traz muito dinheiro e sorte para quem a carrega, normalmente em forma de chaveiro ou dentro da bolsa.
O coelho é considerado símbolo da fertilidade, um animal inteligente e esperto. Suas patas representam o equilíbrio e o movimento de seu corpo.

Ferradura para dar sorte

FERRADURA: Normalmente é colocada atrás da porta da casa com as pontas para cima para proteger seus moradores, trazer boa sorte e afastar os maus espíritos. Em versão miniatura, pode ser levada na bolsa ou aplicada em brincos e pulseiras. Na antigüidade, o ferro, sua principal matéria-prima, era temido pelos espíritos negativos. Outra crença é de que seu formato de meia-lua é um forte elemento do esoterismo.

Fonte: Revista Época

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +