4 simpatias poderosas para a sorte

4 poderosas simpatias da sorte

São 4 simpatias fortes voltadas para ter sorte. A primeira lida com os elementos da natureza, as plantas que atraem a sorte. A segunda, lida com você e a busca da sorte. A terceira é para Dobrar a sorte.
Opa, isso é muito bom, são 3 etapas e uma delas promete dobrar o que já está bom.
Eu gosto de usar as ervas e plantas em nosso dia a dia e obter delas o máximo em todas ás áreas.




São 4 simpatias fortes voltadas para ter sorte. A primeira lida com os elementos da natureza, as plantas que atraem a sorte. A segunda, lida com você e a busca da sorte. A terceira é para Dobrar a sorte. Opa, isso é muito bom, são 3 etapas e uma delas promete dobrar o que já está bom.
Eu gosto de usar as ervas e plantas em nosso dia a dia e obter delas o máximo em todas ás áreas.

ATRAIR SORTE
Na primeira noite de Lua Nova, plante 1 mudinha de palma-de-santa-rita no quintal de sua casa ou em um vaso de barro. Enterre 1 estrela-do-mar (que você pode encontrar em lojas de produtos místicos) e deixe até o próximo ciclo da Lua Nova. Desenterre a estrela-do-mar, que teve tempo suficiente para absorver as energias da planta, lave e embrulhe em 1 pedaço de tecido azul. Guarde no fundo do seu guarda-roupa e, toda vez que o azar estiver atrapalhando, pegue o embrulho e mentalize que está absorvendo energias positivas. Cuide bem de sua planta para afastar o azar de sua vida.
———————————————————————————————————————————
FERRADURA PARA TER SORTE
Numa sexta-feira de Lua Cheia, pegue 1 bijuteria em forma de ferradura e enterre em um vaso, para absorver as energias da terra. Desenterre depois de 7 dias e coloque em 1 saquinho feito com tecido verde. Feche com linha da mesma cor e passe 1 fita verde em volta. Enterre novamente no vaso.
———————————————————————————————————————


MAIS SORTE NA VIDA
Ferva 1 litro de água, 3 sementes de girassol, 3 de coentro e 1 punhado de erva-doce. Mexa a mistura, dizendo: “A minha vida muda agora, em nome da Grande Mãe. Nessa poção está a energia da natureza, que dissipa todo o mal e traz boa sorte”. Desligue o fogo. Espere amornar, coe e derrame no seu corpo, do pescoço para baixo. Jogue os restos no verde.
———————————————————————————————————————————
DOBRAR A SORTE
Para ver a sua estrela brilhar em todos os setores da sua vida, coloque em 3 litros de água fervente 1 punhado de manjericão e arruda, algumas gotas de essência de mirra e 3 de lavanda. Espere a mistura esfriar, coe e despeje sobre o seu corpo, molhando apenas do pescoço para baixo. Não use toalha para se enxugar e jogue os restos do banho no verde.


Este email foi enviado via formulário de contato em Meu anjo http://www.meuanjo.com.br

Para começar, separe 1 jarra ou garrafa com 1 litro de água, de preferência a água que você bebe na sua casa.
As 21 , 22 ou 23 horas (tem que ser em umd esses horários, escolha o melhor pra você), você vai se recolher em um lugar que não te incomodem, onde de preferência possa se isolar e vai colocar a sua mão direita sobre a jarra ou garrafa com água e vai imaginar uma luz azul saindo da sua mão e banhando a garrafa.

Faça essa imantação por 2 minutos.



Depois, faça a oração do Pai Nosso e com a mão sobre a jarra/garrafa

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +