29 de Junho Dia de São Pedro – Simpatia forte

São Pedro – 29 de junho
São Pedro foi o primeiro Papa, líder dos apóstolos e fundador da Santa Sé de Roma, junto com São Paulo. Ele sempre foi mencionado como o primeiro apóstolo em todas as passagens do Novo Testamento e estava ao lado de Cristo, ajudando-o a organizar a Última Ceia. Foi Pedro que negou Jesus três vezes e o primeiro a vê-lo depois de ressuscitado. O Santo foi o instrumento para levar as palavras do Evangelho às pessoas e a fazer milagres em nome do Senhor.

Simpatia Poderosa para a proteção da casa
Neste dia de São Pedro, coloque dentro de um copo com água a chave da porta de entrada da sua casa e diga:
“São Pedro, proteja minha casa, assim como protege de intrusos o céu; afaste todo e qualquer mal da minha casa e com a ajuda do anjo guardião, não deixe entrar nenhum ladrão”.

Simpatia da chave para o amor 
Coloque a chave da porta de entrada da sua casa embaixo do seu travesseiro, que deve ser novo ou ter uma fronha nova, nesse dia do Santo. Ao deitar, peça ao Santo o que mais deseja na área do amor, estabilidade no casamento, um casamento, filhos, um novo amor e o que mais desejar. Ao acordar, retire a chave dali.

Simpatia a São Pedro – Simpatia da chave debaixo do travesseiro para casa nova
No dia de São Pedro, coloque uma chave nova debaixo do seu travesseiro. Embrulhe-a em um papel branco com três pedidos e descreva como você desejaria que fosse sua nova casa. Deite-se e mentalizando que São Pedro e seus anjos estarão durante a noite procurando a casa dos seus sonhos.

 

Poderosa Simpatia a São Pedro – Oração com simpatia para realizar um pedido urgente:

No dia 29 de junho, logo pela manhã, acenda 1 vela branca sobre 1 pires e ofereça-a para São Pedro. rezando:

São Pedro! Ó glorioso São Pedro , por causa de sua vibrante e generosa fé. sincera humildade e flamejante amor Nosso Senhor o honrou com o singular privilegio e em especial a liderança de toda a Sua Igreja. Obtenha para nós a graça de viver na fé, um sincero amor e lealdade a Igreja , aceitando a todos os seus ensinamentos e obedecendo a todos os seus preceitos. Deixe-nos alegrar e conseguir um paz na terra e uma eterna felicidade no Paraíso. Amém!

Ao lado do pires, coloque 1 folha de papel com 1 pedido escrito nela. Depois que a vela queimar, embrulhe o resto da vela e o papel numa folha de jornal e jogue no lixo. O pires, depois de lavado, pode ser usado normalmente.

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +