2012 – A energia do 5

A energia do número 5
2012 vibra o número 5

Decompomos o ano de 2012 = 2 + 0 + 1 + 2 = 5 e temos a energia do 5 vibrando nesse ano que começa agora. E o que esperar de um ano com essa energia?

O 5 é o número que na Alquimia representa o elemento de Transformação.

No lado positivo, teremos “evolução em muitos campos” dando saltos no tempo. Os anos com energia 5 são criadores de novos produtos, avanços na Medicina, na Física e no quadro social como um todo.
O 5 é o número da liberdade, da sensualidade, da descoberta do “Eu” que tem sede de aventura. Um ano maravilhoso para programar viagens, casamento, começar um romance, descobrir novos prazeres.
2012 vai trazer uma energia poderosa a bordo: o Amor, o número 2 repetido é que traz essa carga emotiva ao ano. O amor vai estar na Moda, será muito cultuado e até onde menos se espera por demonstrações de carinho, teremos o assombro de assistir.
LADO NEGATIVO
No lado Negativo, o 5 traz revoluções naturais poderosas, movimentos de placas tectônicas, nas marés, nos ventos e vulcões. Por isso, alguns eventos naturais poderão gerar muitas vítimas em tremendos resgates coletivos que poderão deixar muita gente “assustada”.
O número 1 presente no ano traz o “nervosismo”, a falta de paciência que pode anular um pouco essa energia do Amor que vai estar soprando no mundo. E você sabe, basta uma notícia ruim, um elemento fazendo o mal para ofuscar os 300 gestos de atenção, carinho e solidariedade que não vão virar notícia.
COMO AGIR
Por isso, olhe para o seu “eu” e promova o bem-estar do coletivo. Onde você puder ajudar, ajude. Onde puder levar uma palavra, leve.
Onde precisar de voluntários, inscreva-se.
O ano será muito melhor se houver essa consciência de que nós, com pequenos gestos, podemos transformar o mundo.
O 5 trará uma consciência maior da necessidade de preservarmos o meio em que vivemos. Muita gente vai se levantar contra o descaso com a Natureza e será um ano que os corruptos de toda a espécie vão sentir “na pele”, literalmente no lombo, a revolta do povo. (escreve ai no seu caderno e compare depois).

O NÚMERO DE CRISTO
Para terminar, para os “iniciados” o número 5 é o número de Cristo, é o número que representa uma perfeição, e 2012 será perfeito para você vencer os medos. Revolucionar a sua vida. Sair daquela marquinha zero e vencer o que você quiser derrotar: a obesidade, o(s) vício(s), a miséria, a fome, a depressão, a doença, a falta de garra…
É um tempo de se fazer novas pessoas e se vierem com papo de FIM DO MUNDO, feche os ouvidos, sorria e pense:
– Coitada dessa pessoa! Ela traz a semente da Derrota e eu carrego comigo a semente da Renovação.
Vencer e ser feliz em 2012, comece agora!
Eu acredito em você
Paulo Roberto Gaefke
[email_link]
patrocínio