10 passos para se comunicar com os anjos

Guia dos 10 passos para falar com os anjos

Um super manual com instruções claras para falar com os anjos!

Imperdível!
Um Guia maravilhoso mostrando passo a passo como deve e pode ser o seu relacionamento com os anjos.
Como pedir ajuda.
Como invocar na hora de aflição ou situação extrema.
Como agem os anjos.
Tudo isso nos 10 passos. Grátis para você que pedir agora:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





A ligação do Novo com o Velho.
Simpatias são ensinamentos passados de geração para geração. É a ligação do novo com o velho, em busca de uma energia que nos ajude a superar as dificuldades e a conquistar nossos objetivos.



As simpatias são nada mais nada menos, que acreditar que tudo é possível.


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

11 thoughts on “10 passos para se comunicar com os anjos

  1. Estou com muitas esperanças de realizar meus desejos, pois minha idade esta bem avançada, e vejo algo pendente. preciso de realizar esse sonho ; trabalho e amor . Parabéns gostei muito de suas dicas e melhor sem me cobrar nada por isso .Pois existem pessoas se propondo em ajudar mas em troca de dinheiro . MUITO BOM. OBRIGADA.

  2. Olá boa tarde. Quero agradecer a atenção recebida por parte dos Senhores aqui do Blog. Recebi em meu e-mail as três solicitações e fui prontamente atendida e certamente, tenho fé, que aqui em casa seremos todos atendidos por esses Seres Inefáveis que são os Anjos de Deus. Mais uma vez muito obrigada por compartilhar esse conhecimento.

  3. Obrigada pela oportunidade de poder ter mais conhecimento a respeito dos anjos e ter mais fe e esperança na vida p q tudo saia da melhor maneira. Com mta fe em Deus e nos Anjos.

Comments are closed.